Prudentino  organiza Summit  durante a Indy 500, nos EUA

SINOMAR CALMONA

João Diomásio promoveu o Summit em Indianápolis

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2023
Horário 05:15

E se você fosse convidado para ajudar seus clientes a “acelerar” seus negócios em uma das corridas mais tradicionais dos Estados Unidos e do mundo? Bacana, não é mesmo?
O empresário prudentino, João Diomásio teve essa oportunidade. Todo mês de maio em Indianápolis nos Estados Unidos, mais de meio milhão de pessoas se reúnem para prestigiar a Indy 500, a cidade se volta para fazer jus ao slogan “This is May”!
Nesse ano, um grupo de empresários brasileiros promoveu o primeiro International Business Summit. Na semana que antecedeu a corrida, foram realizados encontros presenciais entre investidores brasileiros e americanos. Na ocasião, os participantes puderam apresentar seus serviços e produtos, realizar muito networking e captar investimentos.
O International Business Summit aconteceu no coração da cidade de Indianapolis no centenário Columbia Club e foi organizado pela OneWorld International Partners e Cerqueira Leite Advogados Associados.  João Diomásio participou ativamente de toda organização do evento por meio da sua empresa, a Marjô – Marketing Vendas e Tecnologia, que atende os organizadores do evento, cuidando de toda comunicação, inscrição e infra de tecnologia.
“Para mim, organizar e participar de um evento internacional da área de negócios foi muito importante e mostra que estamos no caminho certo na Marjô. Nos Estados Unidos tivemos a oportunidade de relacionar-se com diversos empresários de diferentes segmentos e acredito que o saldo de todo esse trabalho será muito positivo”, comentou Diomásio.
Os dois dias de evento foram seguidos pelo Carb Day, onde o grupo de empresários teve uma suíte exclusiva no autódromo com acesso ao box dos pilotos e a Parede Day, um desfile tradicional de carros alegóricos, bandas universitárias e os próprios pilotos.
“Tivemos muita oportunidade de interagir com o pessoal do Summit nos momentos de entretenimento, e clientes e possíveis parceiros acabaram virando amigos. Foi uma experiência única, sem dúvida”, conclui João Diomásio.
Atualmente o prudentino mora em Curitiba e depois da pandemia sua empresa trabalha com o modelo 100% home office atendendo clientes de todo o mundo e com colaboradores também de diversos estados da federação.

REMÉDIOS
Existem no Brasil 14 mil medicamentos liberados pela Anvisa para venda nas farmácias.

EM ALTA
Com a volta do trabalho presencial, um segmento que está em alta é o do passeador de cães. Saem para andar com os animais, substituindo os tutores sem tempo.

FUTEBOL
Grêmio Prudente estreará na Copa Paulista, dia 2 de julho, em Bauru, contra o Noroeste. O elenco do time que disputará a competição pela primeira vez foi totalmente renovado.

PRÊMIO
Empresa de Transportes Andorinha, comemorando 75 anos, sorteará uma viagem comemorativa no Apogeu, ônibus histórico da companhia, de Presidente Prudente a Epitácio, no dia 24 de junho, com café da manhã e almoço pagos.

CUPOM
Durante o mês de junho, a Andorinha oferece um cupom de desconto em seu site, para quem comprar passagens interestaduais. É só acessar o site e usar o cupom Andorinha75.

Nova York é o destino do design mundial, aponta Thomas Virgili

Arquiteto Thomas Virgili esteve em Nova York para conferir as novidades da NYCxDesign, uma das semanas de design mais esperadas do mundo, que retorna à cidade americana para sua 11ª edição. De 18 a 25 de maio, a semana apresentou exposições instigantes, instalações públicas, feiras renomadas e uma programação robusta como uma forma de celebrar a cidade de Nova York como o destino do design mundial, destacou Virgili.


ARQUITETO THOMAS VIRGILI, NA ANTIGA PONTE DO BROKLIN, EM NOVA YORK

Publicidade

Veja também