Prudentino será empossado desembargador hoje em SP

SINOMAR CALMONA

Dr. Homero Batista Matheus da Silva é desembargador aos 50 anos de idade

COLUNA - Sinomar

Data 18/11/2022
Horário 05:16

Homero Batista Mateus da Silva, 50 anos, nascido na Rua desbravador Ceará, em Presidente Prudente, toma posse nesta sexta-feira, como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. Casado com a juíza Magda Cardoso, pai dos adolescentes Homero Cardoso e Otávio Cardoso. É filho do ex-vereador Altamir Mateus da Silva, o “Amiguinho”, e da professora Cenira Batista Mateus da Silva. Formou-se pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em 1993.

Prefeito recebe Unimed e empresários para
tratar sobre projetos na Avenida Progresso

Empresários e representantes da Unimed estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, no gabinete do prefeito Ed Thomas, com o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno, e o engenheiro Marcelo Morgado, para tratar sobre o projeto da Unimed que será construído na Avenida Progresso Prudente.
A reunião teve como objetivo discutir o projeto, que será construído em uma área de 50 mil m², na Avenida Progresso Prudente, bem como as questões de mobilidade urbana referentes às áreas no entorno, como áreas não edificantes e áreas onde serão viabilizadas aberturas de ruas do sistema viário.
O prefeito Ed Thomas falou da questão da desburocratização que foi criada em sua gestão através de leis e decretos municipais, que buscam agilizar a aprovação de projetos para a vinda de empreendimentos, e benfeitorias que visam o crescimento, desenvolvimento urbanístico, econômico e social da cidade.
A reunião contou com a presença de representantes da Unimed, a diretora superintendente Sandra Lima Oliveira e o diretor financeiro João Aberto Artoni de Carvalho, os empresários Mário Nerger, Lucas Krasuki, secretário da Seplan, Edilson Magno e advogados da Unimed, Victor Franco e Victor Ferreira.
A primeira etapa da Avenida Progresso (inaugurada em setembro de 2021) conta com 30 metros de largura projetada e executada pelo consórcio de empresários. Após concluída, a via completa possibilitará a interligação da Avenida Coronel José Soares Marcondes (altura da Uniesp) conectando com a Avenida Miguel Damha.
A primeira etapa conta com 1.100 metros de extensão linear, da Avenida Coronel José Soares Marcondes, na altura da Uniesp, até o Córrego do Cedro. Já na segunda etapa serão mais 400 metros, totalizando aproximadamente 1.500 metros, interligando a Avenida Miguel Damha.


PREFEITO ED THOMAS COM REPRESENTANTES DA UNIMED E EMPRESÁRIOS

RAPIDINHAS
...
O que você pode fazer hoje para ser útil para outra pessoa? Qual gentileza você tem feito? Muitos dirão que nada fazem e nada farão...
...
O 2º Mutirão para Pequenas Cirurgias e Dermatologia ocorre neste sábado, dia 19 de novembro, das 7h às 12h, no Ambulatório Profª Ana Cardoso Maria de Oliveira Lima.
...
O mutirão tem como objetivo ajudar a reduzir a fila de espera por pequenas cirurgias para pacientes com consultas agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
...
O Ambulatório Profª Ana Cardoso Maria de Oliveira Lima fica na Avenida Hiroshi Hioshio, via lateral do Hospital Regional - Cidade Universitária.
...
O município de Presidente Prudente tem 21.762 empresas, das quais 98% são micro empresas e micro-empresas individuais.
...
Tons de lilás estão entre as principais tendências de cores externas para 2023, desde o pastel, passando pelo lavanda até uma versão mais escura e próxima do roxo.
...
Especialistas dizem que essa cor estimula a serenidade, o autocuidado e o bem-estar.
...
Ponto final: Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.

Publicidade

Veja também