Prudentinos disputam torneio de crossfit

SINOMAR CALMONA

Letícia Oliveira concorre na categoria Elite do TCB 4 ALL, entre os melhores do Brasil

COLUNA - Sinomar

Data 25/09/2020
Horário 04:47
 Professora Letícia Oliveira (categoria elite) representa CrossFit Prudente e CrossFit SP
Professora Letícia Oliveira (categoria elite) representa CrossFit Prudente e CrossFit SP

O TCB 4 ALL é uma competição on-line de crossfit que substituiu a presencial neste ano de pandemia. São quatro provas durante quatro semanas, com a participação dos melhores do Brasil e há prudentinos na disputa: Igor Garcia, Yan Garcia e Gabriel Manuera (categoria teens), professores Thainã Beraldo, Gabriela Marrafon e João Pagoto (categoria elite), representam a Cross Hammer. Professora Letícia Oliveira (categoria elite) representa CrossFit Prudente e CrossFit SP. Depois de duas provas, Beraldo está em primeiro na categoria principal.  


Thainã Beraldo e Gabriela Marrafon


Os irmãos Yan e Igor Garcia concorrem na categoria teens

Bom dia 

Devemos nos alegrar, todos os dias, com as coisas boas que temos ao invés de nos deixarmos embalar pelas dores que surgem sozinhas na mente.

Em alta

Percepção dos varejistas de materiais para construção é de alta nas vendas. As expectativas para vendas nos próximos três meses tiveram 46% de perspectiva de crescimento.

Venceslau

Toninho Moré informa que Presidente Venceslau terá recorde de candidatos: oito disputam a Prefeitura. De acordo com o titular do Blog do Toninho e nosso correspondente regional, o primeiro a firmar candidatura foi o vereador Tufy Nicolau Jr, junto com o também vereador Ademir Souza da Silva, conhecido como Mestre Tota. Os dois são advogados e pertencem ao PSDB. A segunda candidatura foi do ex-prefeito e atual vice Ovaldo Melo (PT), ao lado do advogado e radialista Élcio Jr. (MDB). A terceira é de Marcelo Roncolato (PL) com Célia Dourado (PL). Em seguida, vieram as candidaturas de Bárbara Vilches e Everton Enfermeiro (PV), Fernando Hamada e Carlos Alberto Marrone (Pros), Lucimara Dias e Rodolfo Seddig (PSD), Lauren César Lima e Donizete Oliveira Cunha (PRTB) e João Paulo Rondó ao lado de Patrick Ernane da Silva Moreira (PSB).

Convite

Ano passado estive no evento em Porto Alegre. Em 2020, o Encontro Nacional com Jornalistas, realizado pelo Sicredi, será um evento virtual, programado para 8 de outubro, em comemoração ao Dia Internacional das Cooperativas de Crédito. O gerente regional, Vanderlei Gonçalves de Oliveira, formalizou o convite do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), e confirmei minha participação.

Publicidade

Veja também