Prudentinos integram os JEB’s no Rio

Evento esportivo ocorre de amanhã a 5 de novembro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 28/10/2021
Horário 20:59
Foto: Juliana Murosaki
Alisson e o atleta Fernando já estão no Rio de Janeiro
Alisson e o atleta Fernando já estão no Rio de Janeiro

O atleta da Semepp/Adoar, Fernando Junior de Souza Ferrer e Silva, modalidade badminton sub-15, partiu ontem para o Rio de Janeiro, em companhia do seu técnico Alisson Freitas, para competir nos JEB's (Jogos Escolares Brasileiros). Evento esportivo que ocorrerá de amanhã a 5 de novembro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. 
O JEB’s é um grande evento esportivo escolar brasileiro, que contará ainda com a presença do secretário municipal de Esportes de Presidente Prudente, André Domingos. Ele será o embaixador da modalidade atletismo e estará participando e interagindo com os estudantes-atletas que participarão das disputas no atletismo. 
Fernando Junior é o único atleta de badminton da região que conseguiu a classificação para representar o Estado de São Paulo nos JEB’s. Já Alisson dos Santos Freitas, técnico da equipe Semepp/Adoar, foi convidado para ser o técnico da seleção paulista masculino mirim e acompanhará Fernando.
O coordenador da equipe Semepp/Adoar, Edmilson Anzai, destaca que este momento é histórico. “Pois, marca o retorno dos Jogos Escolares Brasileiros no país após 17 anos de paralisação e pela primeira vez a modalidade badminton será disputada nesse evento esportivo. Registrando o nome do atleta Fernando e do técnico Alisson nos JEB’s como os primeiros participantes de São Paulo, e tendo o nosso secretário de esportes, André Domingos como embaixador do atletismo”, relata.



 

Publicidade

Veja também