PSB oficializa candidatura de Ed Thomas a prefeito amanhã

Convenção deve ser realizada presencialmente, de forma aberta, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, a partir das 16h; Legislativo terá 6 mulheres e 14 homens

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/09/2020
Horário 06:00
Arquivo - Ed Thomas é o pré-candidato a chefe do Executivo pelo partido
Arquivo - Ed Thomas é o pré-candidato a chefe do Executivo pelo partido

Nessa segunda-feira, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) deve realizar a convenção partidária do grupo, dando sequência ao cronograma das representações municipais para as Eleições 2020. O encontro pretende ser realizado presencialmente, de forma aberta, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, a partir das 16h.
O representante do partido no município, Cleiton Barbalho, esclarece que serão seguidas as normas e orientações definidas pelas autoridades de saúde, por conta da pandemia da Covid-19, como o distanciamento social. Sendo assim, qualquer pessoa pode comparecer e participar.
Na ocasião, o partido deve confirmar aquilo que já vinha preconizando: a candidatura a prefeito do deputado Ed Thomas correligionário. O pré-candidato deve ter como vice o vereador Izaque Silva (Patriota), como também já havia sido mencionado pelo partido. As confirmações dos nomes acontecerão ao longo da convenção, caso nada mude.
Além disso, segundo o representante do PSB, o partido conta com 30 pré-candidatos a vereador. Sendo assim, ao longo da convenção também serão escolhidos os 20 que vão disputar pelo Legislativo: 14 homens e seis mulheres.

SERVIÇO
A convenção tem início às 16h e término previsto para as 18h, na Câmara Municipal, que fica na Avenida Washington Luiz, 544. O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias, para prevenção da Covid-19. O PSB não confirmou se haverá transmissão on-line.


 

Publicidade

Veja também