PSD anuncia nomes dos 14 pré-candidatos ao Legislativo prudentino

Em encontro neste sábado ainda foi lançada oficialmente a concorrência ao cargo de chefe do Executivo, pelo ex-prefeito, Milton Carlos de Mello, o Tupã

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/03/2024
Horário 12:04
Foto: Cedida
Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente ficou lotado na manhã deste sábado
Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente ficou lotado na manhã deste sábado

O Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente ficou lotado na manhã deste sábado, quando foram anunciados o 14 pré-candidatos do PSD (Partido Social Democrático) às cadeiras do Legislativo, para as eleições de outubro. Na presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, foram divulgados os nomes de Alba Lucena, Dirce Gasques, Douglas Kato, Ênio Perrone, Gislaine Seribeli, Inaldo Sena, João Figueira, Luis Paulo Cuissi, Manuel Messias, Maria José Ferraz, Miriam Brandão, Oswaldo Bertoni, Renan Luiz e Telmo Guerra como concorrentes aos cargos de vereadores da capital do oeste paulista.
Ainda na ocasião foi lançada oficialmente a pré-candidatura ao cargo de chefe do Executivo, do ex-prefeito, Milton Carlos de Mello, o Tupã. Também participou do evento a presidente do PSD Prudente, Maria Constantino, atualmente cotada para vice do Executivo.
 

Publicidade

Veja também