Psicóloga de PP escreverá prefácio de "O jardim dos lírios"

SINOMAR CALMONA

Rosangela Zamineli, da Clínica Motiva

COLUNA - Sinomar

Data 23/08/2022
Horário 05:16

A psicóloga, Rosangela Zamineli, da Clínica Motiva, foi gentilmente convidada a escrever o prefácio do livro "O jardim dos lírios", do autor Eduardo Sampaio Rodrigues, pela editora Respaldo Escritor. Nessa bela obra, os leitores são convidados a ingressar no mundo real do humano que contempla Páthos e Logos, o sagrado e o profano, o bem o mal.

STAND UP
A Comedy Produções traz a Presidente Prudente o espetáculo de humor “Os 4 amigos”, com  Thiago Ventura, Afonso Padilha, Marcio Donato e Dihh Lopes. O espetáculo será apresentado dia 16 de setembro, em duas sessões, às 19h30 e 21h30, no Andrea Eventos. Garanta já seus ingressos no site www.megabilheteria.com ou na Banca do Tênis, Pronta Entrega 24 horas e House Sport Bar.

VOTE CONSCIENTE
No dia 5 de setembro, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) lança a sexta edição da Campanha Vote Consciente. O evento será realizado na Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) durante a sabatina com candidatos a deputado federal da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente. Haverá transmissão ao vivo.


“OS 4 AMIGOS”: EM PRUDENTE, DIA 16 DE SETEMBRO

RAPIDINHAS
...
De acordo com Vanessa Brandão, diretora de marketing do grupo Heineken, pesquisas mostram que o consumidor de cerveja é extremamente fiel à marca que prefere. Dificilmente troca a marca.
...
Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e a Prefeitura de Presidente Prudente fizeram ontem o coquetel de lançamento da programação do Rally dos Sertões, no Seu Bastião.
...
Durante os três dias que Presidente Prudente será sede do rally, 26, 27 e 28 de agosto, acontecerão mais de mil serviços de saúde, além de diversas atrações abertas ao público no Parque do Povo.
...
Shows, atividades esportivas e praça de alimentação com mais de 30 empreendimentos gastronômicos, estão na programação do local de recepção ao Rally dos Sertões.
...
Os 378 veículos inscritos na expedição, entre carros, motos e utilitários, são aguardados em Presidente Prudente. Também haverá atrações com ciclistas e veículos esportivos (jeep e buggy).
...
Além dos pilotos, que passarão pelo Parque do Povo na tarde de domingo (28), a cidade receberá a equipe e a estrutura técnica do evento.
...
O evento é gigante. A comitiva do Rally dos Sertões chega a Prudente com 2.000 profissionais do staff, 98 supercarretas e três aeronaves que em 14 dias cruzarão o Brasil em mais de 7.000 km de aventura.
...
No Recinto de Exposição Jacob Tosello, será montada a estrutura da Vila Sertões, local para apoio aos competidores e manutenção dos veículos.
...
Ao anunciar seu show no Rock in Rio, a cantora Demi Lovato revelou que será o primeiro depois do lançamento do seu novo disco. Destacou que se liga aos brasileiros pela forma como eles reagem à sua música.
...
Ponto final: Mal te conhecem e já te julgam.

Publicidade

Veja também