Publicação na internet leva à agressão de deficiente

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 12/12/2015
Horário 08:09
 

Um homem, 53 anos, que tem deficiência física, foi encontrado inconsciente, em um matagal, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, na noite de quinta-feira, depois de ter sido agredido por um grupo de homens e adolescentes, que mora no bairro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi atacado depois que uma usuária de uma rede social publicou uma mensagem que o acusava de ser um pedófilo. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados por testemunhas que o grupo responsável pelo ataque utilizou a muleta usada pela vítima para cometer as agressões.

O delegado Marcelo Quevedo Minari, coordenador da CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Prudente, informa que irá investigar a lesão sofrida pela vítima do ataque e também um possível crime de calúnia a seu respeito.

A autora da postagem que levou à agressão foi identificada e será ouvida por policiais. De acordo com o delegado, a Polícia Civil também irá investigar a suposta denúncia de pedofilia. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde permanece internado em estado grave.
Publicidade

Veja também