Público poderá assistir um grande espetáculo de dança no Matarazzo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/01/2024
Horário 05:17
BAILARINOS DA PROMODANÇA EM POCKET SHOW, NO PARQUE SHOPPING
BAILARINOS DA PROMODANÇA EM POCKET SHOW, NO PARQUE SHOPPING

O espetáculo de ballet "Dom Quixote" ganhará vida no palco do Centro Cultural Matarazzo com quatro apresentações nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, realizadas pela “Cia Estável Promodança”. As sessões, gratuitas, ocorrerão às 20h, com a retirada de ingressos no local uma hora antes do início. Além disso, haverá uma sessão extra no sábado, dia 27, às 16h.
O núcleo da Cia Estável Promodança enviado a Presidente Prudente é composto por 70 bailarinos e mais de 20 profissionais, entre produtores e professores, vindos de diversas partes do Brasil. A direção geral é assinada por Mauricio Oliveira. Nesta temporada, o espetáculo conta também com a participação de bailarinos de Prince George, Canadá.
A direção artística é composta por Paloma Souza, 1ª bailarina de Karlsruhe, na Alemanha; Raquel Teixeira, diretora do Estúdio Raquel Teixeira de São Paulo; Erinaldo Conrado, professor de pas de deux e coreógrafo; Jonatha Martins e Alex Martins, coreógrafos convidados; Vinicius Nunes, também coreógrafo convidado.
A Cia Estável Promodança é um instituto dedicado à formação e aperfeiçoamento de alunos, centrado na linguagem da dança e em bailarinos de diversas modalidades, revelando talentos e potenciais artísticos. O grupo recruta jovens talentos de todo o país, selecionando-os para integrar a Cia sob a supervisão de profissionais renomados do Brasil e do mundo.
A Cia Estável Promodança, núcleo Presidente Prudente, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e de Educação (Seduc).

........

RAPIDINHAS
...
De um apaixonado: - “É fácil conquistar uma mulher a cada dia. O difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias”.
...
Nesta semana, a equipe de natação da APAN/Semepp de Presidente Prudente retornou aos treinos sob a orientação do técnico Felipe Hashimoto Bim, no Complexo Aquático Antônio Macca. 
...
O cronograma do time prudentino de Natação para 2024 inclui, competições como Jogos Abertos do Interior’, torneios regionais, Jogos Abertos da Juventude, Campeonato Paulista, entre outros.
...
O Quintal do Brincar propõe diversas atividades para crianças de todas as idades e seus acompanhantes, até o dia 27, com o Coletivo Balangandã, no Sesc Verão, do Sesc Thermas.
...
Hoje, das 16 às 17h30 tem os Brincantes do Pisa Chão, no Quintal do Sesc Thermas.
...
Eurika e Kachuchu, artistas brincantes da cultura popular, resgatam no tempo alguns brinquedos tradicionais da nossa infância, no Quintal do Sesc Thermas.
...
Além de cirandas cantadas e versadas, que permanecem vivas nas memórias afetivas dos adultos e devem ser ressignificadas e apresentadas às crianças.
...
Ponto final: Não tenho pressa. A velocidade é essa

Publicidade

Veja também