Quadra coberta de beach tennis

SINOMAR CALMONA

Arena Sicoob Paulista, primeira quadra coberta de beach tennis da cidade

COLUNA - Sinomar

Data 06/05/2022
Horário 05:17

O restaurante mais conhecido da cidade cresceu e ampliou sua área de lazer. Agora os clientes do Tio Vavá poderão desfrutar de um novo ambiente, a Arena Sicoob Beach Tennis. Um espaço criado para os amantes do esporte, mas que não abrem mão de bons drinks e uma boa comida. A Arena Sicoob conta com toda a comodidade das melhores quadras, podendo ser alugada para jogos, aulas e eventos. Funciona de segunda a sexta: 7hs às 22h, com serviços do restaurante Tio Vavá a partir das 9h; sábado: 7h às 23h, com serviços do restaurante Tio Vavá a partir das 12h; e domingo, das 7h às 20h, com serviços do Le Doc, (tábuas de frios, água e isotônico) e também da Cervejaria 018 com chope artesanal. Segunda a sábado: a partir das 18h - disponível para eventos corporativos, aniversários ou comemorações, com opções de jantar.

Modal elétrico
Foi um sucesso o primeiro Encontro de Volterz de Presidente Prudente e região, os proprietários de motos elétricas. O evento, que será matéria de capa da revista Domingo dessa semana, foi organizado pela loja das motos Voltz e reuniu cerca de 40 motos para um passeio pela cidade. 

Loteamento
Município de Regente Feijó festeja o lançamento de um empreendimento da Incorporadora Matsuda, o Loteamento Jardim Imperial. O loteamento será apresentado aos corretores de imóveis na manhã desta sexta-feira.


LEONARDO MATSUDA, PRESIDENTE DO GRUPO MATSUDA, LANÇA HOJE O LOTEAMENTO PARQUE IMPERIAL, EM REGENTE FEIJÓ


ANDRÉ CESTARI, CONCESSIONÁRIO DAS MOTOS VOLTZ EM PRUDENTE E REGIÃO, REALIZOU O PRIMEIRO PASSEIO DE MOTOS ELÉTRICAS DA CIDADE

Rapidinhas
...
Conselho da consultora Bete Algazal, aos vendedores: “Faça um cliente, não uma venda!”.
...
Lucas Moura inaugura hoje a Lukesports, no espaço de lojas do Damha´s Auto Posto, ao lado do condomínio Damha.
...
A Secretaria Municipal de Cultura promove mais uma edição da feira de artesanato. A tradicional Expodefic começou ontem e vai até as 16h de hoje, na Praça Nove de Julho.
...
A Expodefic é exposição de trabalhos e feira de artesanato, realizados por portadores de necessidades especiais ou entidades ligadas aos mesmos. 
...
“Dá impressão que o violino fala, quando o maestro Luizão toca”, elogiou o pastor Clayton Cabral.
...
Chocolate quente cremoso da Bien Gourmand é tudo de bom, no friozinho desses dias.
...
Já começaram as apostas da +Milionária, a nova loteria semanal da Caixa Econômica Federal. O primeiro sorteio será no dia 28.
...
Ponto final: Não dá para abraçar o mundo sozinho. Dê as mãos para alguém.

Publicidade

Veja também