Quatro casas noturnas se unem para realizar uma festa premium de Natal, após a ceia 

SINOMAR CALMONA

Luciano Sassaki, do Umê; Guto Souza, do Ibiza; e Aristeu Penalva, do Seu Bastião, parceiros, com o pub O Noobre, para realização da festa de Natal do dia 25

COLUNA - Sinomar

Data 21/12/2023
Horário 05:15

Que tal estender a magia do Natal? Do dia 24 para o dia 25 de dezembro, a partir da uma hora da madrugada, Umê Brasa e Mar, Seu Bastião, O Noobre Club e Ibiza Lounge Bar realizam a quarta edição de uma festa muito especial “Natal Único”, limitada a 500 convites. As renomadas casas noturnas programam um evento “open bar” para receber amigos após a tradicional ceia em família. O local escolhido para essa edição será o Umê, situado na Avenida Manoel Goulart, 3.600. A festa premium terá grandes atrações, como Kel Bertim, compositora da música “Todo seu”, gravada por Jorge e Mateus; Guto e Vinicius; Felipe Corazza; e o DJ Faita. Além disso, um grande buffet de sushis e bebidas à vontade, como uísque old Par, vodka Absolut, cerveja Budweiser,gin, sucos e refrigerantes. A celebração só terminará ao amanhecer. Convites no site eventou.com.br, banca do Tênis ou com os promoters.

ALERTA
Um apelo dos encarregados do serviço de coleta de lixo: vidros ou objetos perfurocortantes devem ser embalados antes de descartados, para evitar acidentes com os coletores, que vivem se ferindo devido ao descuido da população.

TODOS OS TONS
“Já faz tempo que eu pedi / Mas o meu Papai Noel não vem / Com certeza já esqueceu / Ou então, felicidade / É brinquedo que não tem”. “Boas Festas” (Assis Valente).

CRIANÇAS
Dizia Eça de Queiroz que as crianças são os únicos seres divinos que a humanidade realmente conhece. Agora, pelo Natal, são mais lembradas.

RAPIDINHAS
...
Uma conhecida arquiteta da cidade encontrou um hóspede inesperado, ao abrir seu escritório na segunda-feira: um escorpião de 8 cm. 
...
Dr. Euro Mello encantou e emocionou a todos na festa dos 90 anos da OAB Prudente, com suas palavras e sensibilidade. Aos 96 anos de idade, é um ícone da advocacia prudentina!
...
A nova advogada Tamili Romano chegou às lagrimas quando o Dr. Euro deu um beijo em sua carteirinha, antes de entregar.
...
Simone Noronha – a organizadora dos grandes eventos esportivos de Presidente Epitácio, divulgou o calendário da TRX Eventos para 2024, estreando a primeira prova de triathlon dia 18 de fevereiro, em Araçatuba.
...
O Triman de Epitácio será dia 21 de abril. Dia 21 de julho, Simone promoverá a quarta edição da Maratona de Presidente Epitácio.
...
Gosto muito de Campo Grande, e ontem fiquei sabendo de um projeto bacana da capital sul-mato-grossense: o corredor gastronômico da Avenida Bom Pastor será transformado num “shopping a céu aberto”.
...
Nessa linha de Campo Grande, o sucesso da Vila Natal deveria inspirar a Prefeitura a desenvolver um projeto de corredor gastronômico no Calçadão.
...
Ponto final: Que tudo nos traga os melhores motivos de amor, amizade e alegria.

Publicidade

Veja também