Queen Experience faz show em Prudente neste sábado

Novo espetáculo da banda, que tem como objetivos homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury, volta à cidade pela 5ª vez

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/03/2023
Horário 07:45
Foto: Brz produções
Por onde a banda passa em todo o país é casa lotada em quantas sessões tiver
Por onde a banda passa em todo o país é casa lotada em quantas sessões tiver

Pela quinta vez, a banda Queen Experience, integrante do projeto “Queen Experience In Concert”, se apresenta em Presidente Prudente! Se você é um daqueles apaixonados pelo rock´n roll envolvido com a magia da música sinfônica não pode perder este espetáculo! O novo show da banda será neste sábado, às 21h30, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa (Centro Cultural Matarazzo), que tem capacidade de 530 lugares. 
Conforme a produção, na última vinda da banda à cidade mais de 1 mil pessoas estiveram em duas sessões. Os convites estão à venda nos valores de R$ 150 inteira e R$ 75 meia-entrada. “A expectativa é grande para este novo espetáculo na cidade e esperamos lotar a capacidade de público da casa”, expõe o produtor, Sueber de Mello.
O Queen Experience, composto pelo vocalista André Abreu, Danilo Toledo (guitarra), Fábio del Popolo (baixo) e Guga Teixeira (bateria), tem como objetivos homenagear e relembrar com releituras perfeitas a mente brilhante do grande Freddie Mercury com John Deacon, Brian May e Roger Taylor. 
Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o espetáculo soma a marca de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, levando aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros. 

Brasil adentro

A turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas e Santos (SP); Porto Alegre (RS), Joinville em Santa Catarina (SC), Curitiba e Foz do Iguaçu (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Boa Vista (RO), entre outras. E, sua experiência internacional com turnê no Chile, Argentina e Uruguai.
Conforme a produção da banda, o Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período, de apenas cinco anos, por mais de 250 mil pessoas. Por onde a banda passa é casa cheia em quantas sessões tiver.

Além do palco

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam o público que os assiste com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a produção geral de Mayra Mello, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, a preparação corporal de Ewerton Novaes e a direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

SERVIÇO
Interessados em adquirir o seu ingresso basta acessar o site ingressodigital.com.br ou comprá-lo na Banca do Tênis Clube em Prudente.


 

Publicidade

Veja também