Quintal Danega encerra Outubro Rosa com reunião motivacional para empreendedoras

SINOMAR CALMONA

Psicóloga e empresária, Fer Joia, falou sobre "Florescer", enquanto a escritora Gabi Souza abordou as "Duas Faces do Câncer" em evento do grupo de empreendedorismo

COLUNA - Sinomar

Data 04/11/2025
Horário 04:45
Participantes do Quintal Danega de outubro
Participantes do Quintal Danega de outubro

Na sexta-feira, 31 de outubro, o Quintal Danega realizou mais uma edição da reunião mensal do seu grupo de empreendedorismo. O evento, que contou com a participação de 38 mulheres, teve um significado especial por marcar o encerramento das atividades do Outubro Rosa. A programação foi composta por duas palestras inspiradoras. A psicóloga e empresária, Fer Joia, ministrou a palestra "Florescer", abordando temas ligados ao desenvolvimento pessoal e mental. Na sequência, a escritora e enfermeira, Gabi Souza, falou sobre a sua obra "Duas Faces do Câncer", compartilhando experiências profundas sobre resiliência e superação. A próxima reunião do Quintal Danega já está marcada para o dia 28 de novembro. Desta vez, as participantes terão a oportunidade de assistir à palestra do cirurgião plástico, Denis Medina, promovendo um novo ciclo de aprendizado e networking para a comunidade de empreendedoras.


LUCIMARA AUGUSTA ENTRE AS PALESTRANTES FER JOIA E GABI SOUZA

BOM DIA
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

PET FRIENDLY
É cada vez mais comum que estabelecimentos comerciais abracem a causa “pet friendly” - ou amigos dos animais, em tradução livre -, seja pela solicitação de clientes ou convicção dos proprietários. Em Presidente Prudente, a moda de aceitar a entrada de animais de estimação ainda é restrita a poucos estabelecimentos.

34 ANOS
Senac comemorou 43 anos de fundação em Prudente. Uma instituição que ajuda as pessoas a ingressarem no mercado de trabalho e ter melhores condições de exercer a atividade profissional. A década de 90 foi marcada pelo surgimento dos cursos técnicos e a unidade ofereceu aos estudantes os mais modernos títulos de cursos voltados para o setor de comércio e serviços, de acordo com as necessidades da cidade e região. No período, o destaque foi dado para campanhas educativas nas subáreas de Saúde e Meio Ambiente e à implementação de atividades voltadas ao Terceiro Setor e à Rede Social. Em 2006, a unidade recebeu a Certificação Ambiental.

Publicidade

Veja também