Quintal Danega: evento de networking e empreendedorismo feminino ocorre nesta sexta em Prudente

Edição tem como tema “Mesa Posta” e terá participação de três profissionais do ramo de organização de eventos; encontro é organizado há três anos por Lucimara Augusto, mais conhecida como Mara Danega

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 22/02/2024
Horário 05:55
Foto: Elaine Del Bianchi
Quintal Danega vem sendo realizado nos últimos três anos
Quintal Danega vem sendo realizado nos últimos três anos

Nesta sexta-feira, ocorre mais uma edição do Quintal Danega, evento de networking feminino voltado para estimular o empreendedorismo entre as mulheres. A realização é de Lucimara Augusto, mais conhecida como Mara Danega, que, além de ser técnica de enfermagem, atua com a preparação artesanal de conservas, geleias, escabeches e pastas. 

O Danega Conservas e Temperos é um empreendimento mantido por Mara desde 2018. “É um local onde podemos trazer um ótimo conteúdo, com memórias afetivas, pois a Danega tem seu diferencial, que é um produto artesanal, com segurança alimentar”, pontua a empreendedora sobre o evento e sua produção.

Foto: Elaine Del Bianchi

Danega Conservas e Temperos é um empreendimento mantido por Mara desde 2018

Segunda ela, o Quintal Danega vem sendo realizado nos últimos três anos. Nesta sexta, o bate-papo tem início às 17h e será realizado no aconchego da casa de Mara, na Rua Francisco Drimel, 61, Vila Flores. 

“Acho que a participação em eventos na cidade Presidente Prudente é primordial para o fortalecimento e visibilidade do produto. Fiz vários encontros durante estes três anos pensando em conexões que geram futuras vendas, um momento em que podemos falar do nosso negócio, networking, tempo de qualidade, comida boa, conteúdo rico, que favorecem a pequena empreendedora. A intenção é realizar um quintal por mês com temas variados”, ressalta Mara. 

Neste mês, o evento tem como tema a “Mesa Posta” e terá a participação de três empreendedoras do ramo da realização de eventos: Ana Guimaro, Letícia Fernandes e Viviane Machado. 

“O evento é voltado para empreendedores. Na maioria, vem um público feminino. O passaporte para o quintal é no valor de R$ 50 que a participante reverte em compra em produtos Danega a sua escolha”, aponta Mara.  “Colocamos disponível um link de inscrição que é preenchido previamente, porque o espaço é limitado, então, temos apenas 25 vagas. Só entra quem preencher o formulário e fizer sua reserva”, complementa. Para preencher o formulário, basta entrar em contato com Lucimara pelo número (18) 99741-9324. 

NOVIDADE 
Quem participar desta edição do Quintal Danega e seguir os perfis @oimparcialsp e @sinomar_reporter no Instagram terá a porta aberta para um grupo de WhatsApp exclusivo, sendo também presenteada com a assinatura de O Imparcial digital por um ano.

Foto: Elaine Del Bianchi

Evento será realizado na casa de Lucimara Augusto, na Rua Francisco Drimel, 61, Vila Flores

Publicidade

Veja também