QUINTETO MILITAR

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 07/04/2020
Horário 03:19

O PSL em Prudente tem cinco policiais militares da reserva entre os seus recém-filiados, dos quais quatro deverão ser candidatos a vereador. O único que não deverá disputar a eleição é o 3º-sargento Valterlei Magalhães Pardine.

QUATRO CANDIDATOS

Os prováveis candidatos militares a vereador são os seguintes: coronel Claudemir Mauro Alcarria, o 2º -tenente Paulo Sérgio Rodrigues das Neves e os 3º-sargentos Wendel Menelau Magalhães e Neyla Pinheiro.

HOJE TEM INAUGURAÇÃO

Na agenda do prefeito Nelson Bugalho (PSDB) nesta terça-feira consta para às 9h a inauguração do ecoponto do Jardim Cambuci, na zona leste de Prudente. Ainda esta semana deverá inaugurar outro ecoponto, o do Jardim Sabará.

MEIO COMPLICADO

O presidente do PRTB em Prudente, Chezlacki Júnior, comenta que as ações políticas caminham lentamente, no estilo delivery. No mais, comenta que está meio complicado por causa da quarentena, do tipo assim: emperrado.

SELEÇÃO PRÉVIA

A executiva municipal do PRTB anuncia que fez a seleção prévia dos possíveis 20 candidatos e até o dia 15 deste mês fará uma segunda seleção para anunciar em 30 de junho quem realmente serão os candidatos a vereador.

MUDANÇA REPENTINA

Quem agora está nas fileiras peérretebistas, após repentina mudança de sigla, é o ex-vereador Altamir Matheus da Silva. Ele havia assinado sua ficha de filiação recentemente no MDB.

SESSÃO AMANHÃ

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) diz ao plantão que amanhã haverá sessão virtual da Assembleia Legislativa para discutir e votar transferências de recursos de Fundos de Investimento e Financiamento no combate ao coronavirus.

SÃO DUAS CHAPAS

Em articulações para as próximas eleições, o presidente da executiva municipal do MDB, Fábio Sato, conta que, apesar da tensão, foi possível entendimentos preliminares para montar duas chapas com 20 candidatos, sendo a outra no Cidadania.

POR TELECONFERÊNCIA

O deputado Mauro Bragato (PSDB) preside amanhã, por teleconferência, sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento da Assembleia Legislativa. O anúncio é feito por sua assessoria.

POLÍTICA DO ESTADO

A última pergunta ao governador João Doria (PSDB), na entrevista coletiva de ontem, no Palácio dos Bandeirantes, foi feita pelo jornalista de Presidente Prudente, Murilo Rincon, na condição de repórter da Rede TV!

MOTIVO DA COLETIVA

A coletiva foi para anunciar, entre outras medidas, o prolongamento da quarentena sobre o coronavírus no Estado de São Paulo, que se encerraria hoje e agora irá até o dia 22 deste mês.

Publicidade

Veja também