Radialistas da 98 FM e Band FM rumo à NAB 2023

SINOMAR CALMONA

Gabriel Coquemala, executivo das rádios 98 FM e Band FM, e Rui Filho, diretor artístico da Band FM

COLUNA - Sinomar

Data 15/04/2023
Horário 05:15

Gabriel Coquemala, executivo das rádios 98 FM e Band FM, em companhia com Rui Filho, diretor artístico da Band FM, embarcam hoje para a NAB (National Association of Broadcasters), considerada a maior feira de radiodifusão do mundo, em Las Vegas, nos Estados Unidos
O encontro ocorre entre os dias 15 e 19 de abril e esta edição é mais do que especial, já que a feira completa 100 anos. A NAB atualiza todos os anos as novidades da indústria da mídia e tecnologia do setor. 
Coquemala destaca a importância da participação na feira: “Tudo que tem de mais novo, as tendências do mercado e até o que vem por aí já pode ser visto lá”, pontua o executivo, que ao lado de sua mãe, Da. Marisa Gava Coquemala, comandam a direção do grupo de comunicação fundado pelo pioneiro e saudoso Ernesto Coquemala Sobrinho.

DOAÇÕES OCULTAS
Quase todas as entidades sociais necessitam de doações voluntárias em espécie para concretizar seus projetos em tempos difíceis, quando nem sempre a generosidade das pessoas aflora. O bonito desse gesto é sempre o anonimato, doar sem contar a ninguém.

MINEIRO
Alexandre Faria é de Capitólio, Minas Gerais, e veio para Presidente Prudente há cerca de nove anos, seguindo o companheiro que veio fazer a residência médica na cidade. Com bom gosto e conhecimento de moda, Alexandre dedicou-se por quatro anos à venda direta, e depois abriu uma loja com seu nome na Galeria 1821, no Parque do Povo.

SANTO EXPEDITO 
A festa maior em homenagem ao Santo das Causas Urgentes ocorre no dia 19 de abril, no município de Santo Expedito, que espera receber 30 mil romeiros durante todas as festividades. A primeira missa será celebrada às 10h, no local onde está sendo construído o primeiro Santuário de Santo Expedito. A segunda, missa dos devotos e romeiros às 15h, na Praça Central. A terceira missa às 19h30.

RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA
SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente inaugurou quinta-feira, uma nova Residência Inclusiva, que tem como gestora a OSC – Gestora de Residência Instituto Elas. A Residência Inclusiva abrigará dez pessoas, entre jovens e adultos com algum tipo de deficiência física ou intelectual.

ABRANGÊNCIA
De acordo com a secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, na nova Residência Inclusiva inaugurada em Presidente Prudente, serão assistidos os jovens que completaram 18 anos, que estão saindo dos abrigos de longa permanência. "Essa residência é uma demanda que temos pela necessidade de atender pessoas com algum tipo de deficiência que estão em vulnerabilidade social”, disse. 

AROMAS & PRESENTES
Cristiane Salati Fuso inaugura a loja Kasameo Aromas & Presentes, semana que vem, quarta-feira, dia 19/04 às 19h30, na Rua Padre João Goetz, 749, sala 2, ao lado do Colégio Anglo Prudentino. “Tudo está sendo preparado com o maior carinho, aguardem”, declarou a empresária no convite endereçado a amigos e clientes.


CRISTIANE SALATTI FUSO VAI INAUGURAR SUA NOVA LOJA, KASAMEO AROMAS & PRESENTES

 

Publicidade

Veja também