Rala bucho

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/06/2018
Horário 08:24

Festa junina da Art Mulher ocorreu na quarta, dia 20, das 7h 20h30. Ao comando da professora de dança Dani Grotti, as alunas entraram no clima com coreografias do zumba ao sertanejo e suaram muito também na sala de musculação.As alunas Karina Borges e Selene Boscoli foram as finalistas no concurso miss caipirinha Art Mulher e estão concorrendo a um mês de academia .

Bom dia

Viva do seu jeito. Seja feliz como você é.

Atenção!

Pregos, seringas, tesoura, faca. O dedo cortado é só um dos resultados da falta de consciência da população. O serviço de coletor de lixo se tornou uma atividade arriscada e logo nas primeiras horas de trabalho um exemplo comum: vidro quebrado colocado em uma sacolinha, sem nenhuma proteção. Durante um dia de trabalho um caminhão chega a coletar 13 toneladas de lixo. E em cada sacolinha um risco. Objetos cortantes e seringas são os mais perigosos e oferecem riscos aos trabalhadores.

Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade Municipal distribui, essa semana, as doações da Campanha do Agasalho. São aproximadamente 25 mil peças que foram arrecadas nas caixas distribuídas em vários pontos da cidade e em dois mutirões.

Teatro

O ator e diretor teatral prudentino Dan Rosseto marca sua estreia no universo infanto-juvenil, com o espetáculo “O Planeta dos Esquecidos”, uma ficção científica de Luccas Papp. Completam o elenco as atrizes Francis Helena Cozta e Raissa Chadad e o ator Wilson Gomes. A peça está em cartaz no Teatro Viralata, na Rua Apinajés 1387, Sumaré em São Paulo, todos os sábados, às 18h30.

Tapete vermelho

Dona de um dos feeds mais elogiados no Instagram, a influencer e atriz Jade Seba roubou a cena dia 10, em Los Angeles: ela esteve entre as convidadas do evento AFI Life Achievement Awards, que homenageou George Clooney. Impecável, Jade, aqui na versão antes do tapete vermelho, optou por belíssimas joias da marca prudentina  Monalisa Joias. O colar e o brinco são em ouro branco, diamantes e esmeralda colombiana.

Descontrole

Neymar parece angustiado. Fez gol contra a Costa Rica, mas, mostrou destempero e nervosismo, além de terminar a partida aos prantos. O que fará Tite para equilibrar o emocional do astro da seleção brasileira?

In memoriam

UPA da zona norte de Presidente Prudente que será inaugurada dia 30 de junho, às 10h, na Rua Alvino Gomes Teixeira esquina com Avenida JK, terá o nome do médico Aloysio Muniz de Andrade.

Posse

Eunice Cruz, advogada em Presidente Prudente, e presidente nacional da BPW – Associação das Empresárias e Profissionais foi empossada em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, como Conselheira Titular do CNDM (Conselho Nacional dos Direitos da Mulher), para o mandato de 2018 a 2021.

PRESIDÊNCIA Helio Toshihiro Fukase e a esposa Silvia tomaram posse no Rotary Clube de Álvares Machado

Apreciar

Quando chega a época da floração dos ipês, muita gente fica encantada com a beleza das flores. Dá vontade de ficar ali, parado, admirando.

Vamos nessa?

A festa dos 84 anos do Tênis Clube é no próximo sábado 30, com incrível decoração feita por Eder Filitto e, claro, a grande atração Demônios da Garoa. As mesas e convites

ainda estão à venda em quantidade limitada, portanto adiante-se e reserve já seu lugar. Saiba mais informações em nossa secretaria ou entre em contato pelo telefone: (18) 3226-4211
Clínica popular

O cirurgião dentista Miguel Matheus inaugurou uma clínica popular, que oferece atendimento de várias especialidades médicas e odontológica. A “Ai Doutor” fica na Rua Visconde de Cairú, 85, em Presidente Prudente.

Doces novidades

A chefe Camila Galindo anuncia doces novidades na Bien Gourmend, endereço açucarado da Avenida Washington Luiz: cappuccino de doce de leite,  barra de chocolate com nutella e cookies, torta de cheesecake e brownie com calda natural de morango.

Contra corrupção

Site www.unidoscontraacorrupcao.org.br, e indicado por Delton Dallagnol, procurador da República responsável pela investigação da Lava Jato, que esteve semana passada em Presidente Prudente, propõe novas medidas contra a corrupção. Em sua palestra, no Centro Cultural Matarazzo, ele destacou que neste ano, a principal arma dos brasileiros contra a corrupção é o voto e pediu eleição de um Congresso plural, que represente nossa diversidade e que seja formado por candidatos com: (1) passado limpo; (2) compromisso com a democracia; e  (3) endosso às Novas Medidas contra a Corrupção.

 

RAPIDINHAS

...

As camisetas temáticas, alusivas à Copa, agora começam a aparecer por toda parte.

...

Ana Cachefo e Edmundo Pereira de Souza Neto chegam da França nesta terça feira, para rever a família.

...

Agência Promarke assina o projeto de revitalização da logomarca do Hospital Regional do Câncer.

...

Para quem quer renovar o enxoval de cama, mesa e banho, a liquidação de inverno da loaj Artex. Começa hoje, na Avenida Washington Luiz,160.

...

Pesquisa aponta que mais de 60% dos brasileiros entre 16 e 24 anos gostariam de sair do país. E você? Já pensou em deixar o Brasil? Qual o motivo?

...

Ponto final: O invejoso emagrece só de ver a gordura alheia.

 

 

Publicidade

Veja também