Ram 1500 Limited é lançada em todo país

SINOMAR CALMONA

Modelos Ram na concessionária do grupo Viviani

COLUNA - Sinomar

Data 20/05/2023
Horário 04:45

A Ram Brasil lançou para todo o país na noite de quinta-feira, a caminhonete Ram 1500 Limited, versão mais luxuosa da linha 1500, importada dos Estados Unidos e com equipamentos exclusivos dentro do segmento. Atendendo a marca, a Jeep Viviani Presidente Prudente recepcionou clientes e admiradores para apresentação do novo modelo.
Com matriz em Rio Claro e lojas nos municípios de Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru, Jaú e Marília, o Grupo Viviani trabalha com Toyota, Fiat, Jeep e a Ram. Nos próximos meses, a loja que fica localizada na Avenida Manoel Goulart migrará para a Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, com o novo mix Jeep e Ram. Com diversos modelos, a concessionária proporciona categorias diesel e gasolina, atendendo todos os perfis, do campo ao asfalto.
A RAM 1500 Limited tem diferenciais muito atrativos para os apaixonados pela marca. Com visual sofisticado, apliques cromados, suspensão a ar (adaptativa de cinco níveis), bancos traseiros espaçosos e reclináveis, estribo lateral elétrico e motor 5.7L V8 Hemi de 400CV; também possui painel de instrumentos com tela de 12", novidade para toda a linha Ram 2023, totalmente configurável e com diversas informações, complementado por um Head-up display. O valor para venda está na faixa de R$ 540 mil.


Equipe Jeep Viviani de Presidente Prudente


Cássia Maia e Aline Ribeiro, da equipe Jeep Viviani de Presidente Prudente


Francisca e Carlos Alberto da Silva


Celso Junior e Daniel Matos


Laércio Bondin, Celmir Norbiato e Dalton Araújo


Ronaldo Carbone


Fábio Jacoldi e Bruno Goes


Jonoel Eder Mamprim


Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de operações comerciais da Ram Brasil

 

 

Publicidade

Veja também