Rapaz de 19 anos é preso após agredir namorada no Jardim Cobral, em Prudente

Vítima relatou à polícia que indivíduo desferiu socos em sua cabeça, quebrou copos de vidro que acabaram por lesionar seu irmão e ainda danificou um aparelho celular

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/01/2023
Horário 15:38
Foto: Arquivo
Equipe da PM realizou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em residência no Jardim Cobral
Equipe da PM realizou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em residência no Jardim Cobral

Um rapaz, de 19 anos, foi preso, na tarde deste domingo, após agredir a namorada - uma jovem, também de 19 anos - em uma residência na Rua João Cremonezi, no Jardim Cobral, em Presidente Prudente
De acordo com o boletim de ocorrência, após chegarem ao local, os policiais militares foram informados pela vítima que o autor é usuário de droga e teria lhe agredido com socos na cabeça. Durante o entrevero, o irmão da vítima cortou o pé, após o indivíduo quebrar copos de vidro.  
A jovem também relatou que possuía uma medida protetiva de urgência contra o rapaz, no entanto, há alguns meses voltou a morar com ele. A vítima ainda informou aos policiais que o rapaz havia danificado seu aparelho celular ao longo da confusão.
Segundo a polícia, durante o atendimento, o autor disse que mataria a namorada se fosse conduzido à delegacia e preso. Por conta do receio de fuga, ele foi algemado pelos policiais e encaminhado até a unidade do plantão policial. 
Na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, o indivíduo disse em seu depoimento que nunca foi preso, no entanto, quando menor, foi apreendido por tráfico e roubo. O jovem relatou ter um filho menor de idade e não possuir advogado. Pontuou também que é usuário de cocaína e conhece a vítima há cerca de cinco anos, mas se separaram após a vítima ter registrado uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha. 
O rapaz disse à polícia que sabia da medida protetiva contra ele, porém, contou que há dois meses voltou a morar com a jovem. Na ocasião deste domingo, segundo o indivíduo, ele a empurrou “na brincadeira” e recebeu um soco na cabeça. A partir daí, ele se enfureceu e desferiu alguns socos na cabeça da jovem. O rapaz confirmou que quebrou o celular e ainda contou que derrubou um pote de vidro que acabou lesionando o pé do irmão da vítima. Por fim, o rapaz disse que ameaçou a vítima de morte na frente dos policiais.
O indivíduo de 19 anos foi preso por violência doméstica - pelo descumprimento de medida protetiva - ameaça e dano. Ele está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também