Rapaz de 19 anos é preso por importunação sexual em shopping no centro de Prudente

Suspeito teria sido flagrado enquanto utilizava celular para gravar imagens íntimas de uma mulher de 21 anos, por baixo das divisórias das cabines do banheiro feminino do estabelecimento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/09/2023
Horário 19:02
Foto: Arquivo
Suspeito permanece sob custódia na Delegacia Seccional de Prudente e aguarda próximas etapas do processo legal
Suspeito permanece sob custódia na Delegacia Seccional de Prudente e aguarda próximas etapas do processo legal

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante após ser acusado de importunação sexual e ameaça em um shopping center, na Rua Dr. José Foz, no centro de Presidente Prudente. O fato ocorreu no sanitário feminino do estabelecimento na tarde desta quarta-feira. 

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o suspeito teria sido flagrado pela vítima, uma mulher de 21 anos, enquanto utilizava um telefone celular para gravar imagens íntimas dela por baixo das divisórias das cabines do banheiro feminino. A moça imediatamente acionou o segurança do shopping, que foi ao local e identificou o suspeito.

Segundo o depoimento da vítima, ela ingressou no sanitário feminino e percebeu uma voz masculina no ambiente. Por precaução, entrou em uma das cabines e aguardou alguns instantes antes de começar a usar o sanitário. Nesse momento, ela notou que alguém entrou na cabine ao lado e colocou um celular entre as divisórias, direcionando a câmera para suas partes íntimas. Posteriormente, a mulher descobriu que o indivíduo era o mesmo que estava no banheiro quando ela chegou.

O segurança do shopping relatou que, através das câmeras de segurança, identificou que o indiciado permaneceu nas proximidades do sanitário feminino e saiu brevemente quando a vítima entrou. No entanto, ele retornou rapidamente. Ao abordar o suspeito, o segurança o flagrou assistindo a um vídeo pornográfico em seu celular e aparentemente apagando outros arquivos relacionados. O telefone celular do suspeito foi apreendido para posterior análise pericial.

Além das acusações de importunação sexual, o rapaz também foi indiciado por ameaçar o segurança após a abordagem. No interrogatório, o suspeito alegou que entrou no banheiro feminino por engano e negou a intenção de filmar a mulher. No entanto, a versão do suspeito diverge dos relatos da vítima e do segurança.

O rapaz foi preso pelos crimes de importunação sexual e ameaça. Ele permanece sob custódia na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente e aguarda as próximas etapas do processo legal. 

Publicidade

Veja também