Rapaz de 24 anos é baleado na Rua Mendes de Moraes, em Prudente

Vítima indica que autor desconhecido efetuou disparos de arma de fogo de dentro de um carro, atingindo sua perna e braço esquerdos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/07/2023
Horário 15:37
Foto: Arquivo
Policiais militares foram informados sobre o caso após serem acionados por casal de testemunhas
Policiais militares foram informados sobre o caso após serem acionados por casal de testemunhas

Na madrugada desta sexta-feira, um rapaz de 24 anos foi baleado na Rua Mendes de Moraes, próximo à Rua Aurélio de Godoy Hugo, em Presidente Prudente

Segundo informações obtidas no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre o caso após serem acionados por um casal de testemunhas. Eles receberam uma mensagem de uma amiga, solicitando ajuda, pois um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Após receberem a mensagem de socorro, o casal se dirigiu ao local indicado pela amiga e encontrou a vítima, um rapaz de 24 anos.

Devido à gravidade do ferimento, eles prontamente prestaram os primeiros-socorros e encaminharam a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guanabara. Durante o atendimento médico, a vítima informou que foi surpreendida por uma pessoa desconhecida, que estava conduzindo um veículo de cor prata. O agressor efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a perna esquerda e o braço esquerdo da vítima. Logo após ser atingida, a vítima sentiu muita sede e desmaiou, não fornecendo mais detalhes sobre o ocorrido.

Não foi esclarecido no boletim de ocorrência o grau de parentesco entre a mulher que ligou para o casal e a vítima, uma vez que ela foi a pessoa que pediu ajuda ao casal de testemunhas para socorrê-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs que atenderam à ocorrência registraram as informações e ressaltaram a necessidade de investigação para esclarecer os fatos.

Publicidade

Veja também