Rapaz leva joelhada e morre
Após 2 dias internado, ele teve parada cardíaca e faleceu no HR; vítima participava de partida de futebol em Teodoro
Um rapaz, 27 anos, faleceu na quinta-feira, no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, onde estava internado há dois dias, depois de ter levado uma joelhada na região da barriga, em uma partida de futebol, ocorrida em Teodoro Sampaio, cidade em que a vítima residia.
De acordo com dados policiais, a mãe do rapaz recorreu à polícia na madrugada de ontem para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que o filho saiu para jogar bola na noite de terça-feira, e, durante a partida, acabou atingido por uma joelhada. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas, na madrugada de quarta-feira, foi transferido à unidade hospitalar de Prudente, direto para a mesa de cirurgia, em virtude de uma hemorragia.
No decorrer do procedimento cirúrgico, o rapaz teve três paradas cardíacas, e foi necessário interromper a operação. Já na noite de quinta-feira, ele teve outra parada cardíaca e faleceu. A Assessoria de Imprensa do HR informa que o paciente deu entrada na unidade em estado grave, na quarta-feira, e no dia seguinte, às 6h32, foi atendido pela equipe de emergência, "chegou a receber cuidados intensivos, mas não resistiu e infelizmente evoluiu ao óbito na noite de quinta-feira", comunica. O IML (Instituto Médico Legal) vai apontar as causas da morte.