Raposo Tavares terá desvios devido a concurso público na Unoeste neste domingo

Dinâmica de tráfego será alterada no período da manhã para garantir fluidez durante deslocamentos de cerca de 6 mil candidatos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2021
Horário 11:40
Foto: Cart
Plano operacional será montado devido a movimento atípico previsto para a manhã deste domingo
Plano operacional será montado devido a movimento atípico previsto para a manhã deste domingo

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) e o policiamento rodoviário irão adotar neste domingo um plano operacional com desvios na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no perímetro urbano de Presidente Prudente. A dinâmica de tráfego será alterada com desvios no período da manhã para garantir a fluidez durante os deslocamentos de cerca de 6 mil candidatos ao concurso público que será realizado na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista)

A alça de saída do km 571+500 da pista leste será fechada a partir das 11h20. Equipes da operação viária da Cart estarão neste ponto para sinalizar a interdição, bem como nos demais pontos em que há previsão de maior movimentação.

O motorista que trafegar no sentido Presidente Epitácio a Presidente Prudente deverá seguir até o próximo retorno, no km 570+450, e continuar no sentido contrário pela marginal até o dispositivo do km 571+300, acesso para a Unoeste. Painéis eletrônicos de mensagens indicarão a rota alternativa de acesso à universidade.

Mais informações sobre as condições de tráfego no local poderão ser obtidas pelo telefone 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da Cart no Instagram (www.instagram.com/cart_sp).

Publicidade

Veja também