Rapper e modelo, o inicio de uma nova carreira

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 21/02/2021
Horário 07:50

Vencedor do maior concurso regional para novos modelos concilia a música com a moda

O primeiro passo para iniciar uma carreira de sucesso no mundo da moda é buscar uma agência séria, com resultados positivos e profissionais qualificados para gerenciar a carreira do modelo.

O longo caminho a ser percorrido, muitas das vezes inicia no interior e tem seu destino final, os grandes centros e até mesmo, outros países. Mas, o caminho contrário também pode acontecer.

Nascido na zona sul da capital paulista, Cael Bratti de 21 anos, hoje, morador de Presidente Prudente, foi o vencedor do concurso Facez, organizado e promovido pela agência AZ Models. O concurso que tem como objetivo descobrir novos rostos para o mercado publicitário e da moda é realizado há 17 anos em Presidente Prudente. No ano de 2020 teve sua primeira versão realizada online em decorrência a pandemia do novo corona vírus (Covid-19).

Bratti conta que o incentivo para participar do concurso, surgiu em 2016 por meio de uma amiga já agenciada pela AZ Models. O jovem conta que ao ser anunciado vencedor, ele sentiu uma felicidade muito grande. "Senti que estava vencendo não só o concurso, mas também críticas, estereótipos e racismo".

Cael tem como objetivo na carreira de modelo, alcançar novos objetivos de vida, conhecer o mundo de uma nova perspectiva, mas acima de tudo, ser um representante da comunidade negra, inspirando pessoas que podem chegar onde quiserem. Basta apenas, um primeiro passo.


TEXTO POR: LUCAS CASTANHO
AGENCIA: AZ MODELS
FOTOS: THOMAS AGUILERA

Veja também