RARO! MAN        

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 25/01/2020
Horário 04:55
Cedida/Camila Begini - Publicitário Bruno Salgueiro, formado pela Unoeste, é o novo diretor de criação da agência Raro!
Cedida/Camila Begini - Publicitário Bruno Salgueiro, formado pela Unoeste, é o novo diretor de criação da agência Raro!

A agência Raro! de Presidente Prudente acaba de anunciar a contratação de Bruno Salgueiro para o cargo de diretor de criação. O publicitário, que é formado pela Unoeste, tem 17 anos de experiência em grandes estruturas de SP como: AlmapBBDO, F/Nazca, Africa, DM9DDB, Publicis, Mullen Lowe, Artplan, entre outras.

SÓ FERA
Ao longo da carreira, Salgueiro atendeu os maiores anunciantes do Brasil, incluindo Volkswagen, Mitsubishi, Honda, Chevrolet, P&G, Unilever (Kibon, OMO, Knorr), Nestlé, Bauducco, Pepsi, Coca-Cola, Guaraná Antarctica, Sukita, Skol, Brahma, Cerveja Antarctica, Bohemia, Grupo Campari, Bic, Fini Guloseimas, Subway, Sony Entertainment, Discovery Kids, Eletropaulo, Itaú, Cartão Elo, Vale, Petrobras, Intel, Claro, Vivo, Terra, Unimed, Melitta, Amanco.

ALTO NÍVEL
Na Raro!, Bruno tem a missão de somar para elevar o nível criativo e estratégico dos trabalhos desenvolvidos para cada cliente, ao mesmo tempo em que será responsável por novos projetos especiais. Ele fará dupla com o já head de redação da agência, Zé Pacheco, que está na casa há 4 anos. Carlos Braga, um dos sócios da agência, comenta: “Conheço o trabalho do Bruno há bastante tempo e sabemos da qualidade criativa e de sua experiência. Temos um grande desafio pela frente em 2020 e essa contratação nos dá mais certeza de que alcançaremos nossos objetivos”.

OSVALDO CRUZ 
A Unimed Presidente Prudente presenteou os beneficiários de Osvaldo Cruz e região, na manhã de terça-feira, com um ambulatório de especialidades e atividades de Medicina Preventiva, o Unimed Mais. O espaço, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, conta com clínica médica, ginecologista obstetra, gastroenterologista, ortopedista, cardiologista, hematologista, endocrinologista e urologista. Há também programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos, por meio de atendimentos com educador físico, nutricionista, psicólogo, além de cursos como de cuidadores e inclusão digital.

UNIMED MAIS
O objetivo do Unimed Mais, segundo o diretor administrativo e financeiro da Unimed Prudente, Edison Iwao Kuramoto, é oferecer assistência médica e promoção social aos beneficiários de Osvaldo Cruz e região, melhorando o atendimento e levando um serviço de qualidade com maior conforto. “Consequentemente, com mais especialidades e serviços no município, reduzirão os deslocamentos até Prudente”, acrescenta.

REGIÃO
De acordo com o presidente da Unimed Prudente, Paulo Roberto Mazaro, além de Osvaldo Cruz, outras cidades receberão o Unimed Mais no decorrer deste ano, como Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Rancharia e Teodoro Sampaio. “O ambulatório é um projeto muito importante para nossa cooperativa e queremos ampliá-lo”, garante. Em Osvaldo Cruz, a Unimed está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 174, no centro.

REMADA BAIXA
Remar o total de três maratonas de 42.195m (quase 127 km). Esse é o desafio que os praticantes do CrossFit Presidente Prudente estão enfrentando de forma colaborativa. E a primeira fase (os 127 km) foi completada em apenas cinco dias. Agora os participantes foram divididos em três equipes e cada uma terá que completar a distância total, a partir do que já remaram, até a sexta-feira de carnaval (14/2). Todos estão empenhados e já entram no carnaval tinindo.

REFLITA
“Não viemos ao mundo a passeio, mas para fazer a diferença”. Rubens Menin – CEO da MRV

Assessoria de Imprensa/Luciana Nelli

Diretores e equipe da Unimed Mais, em Osvaldo Cruz

Miguel Toninato

Professora Patrícia Antunes da Unoeste dando sua colaboração na Tripla Maratona de Remo no CrossFit Presidente Prudente

Publicidade

Veja também