Rastreador ajuda a encontrar veículo furtado 

Equipamento mostra em tempo real a localização, bem como horário de partida e parada do veículo

Empresas & Negócios - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/09/2020
Horário 08:35
Weverson Nascimento - Equipamento é monitorado durante 24 horas, sem interrupções 
Weverson Nascimento - Equipamento é monitorado durante 24 horas, sem interrupções 

O carro de uma empresa foi localizado em um curto período de tempo após ter sido furtado na madrugada do dia 1º de setembro, na Rua Bela, em Presidente Prudente. A localização ocorreu devido a um dispositivo de rastreamento instalado no veículo, que mostrou o trajeto feito pelo criminoso. Apesar do êxito em recuperar o bem, o ladrão não foi localizado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Conforme apurado pela reportagem, antes do crime o automóvel estava estacionado na frente da casa do funcionário da empresa do ramo de bebidas. Logo que levantou para mais um dia de trabalho, percebeu que o veículo não estava mais no local. De imediato, acionou a A3 Rastreadores, responsável pela instalação do rastreador. 
De acordo com o proprietário, Allex Vincoletto, por meio do software e aplicativo do celular, foi possível identificar o horário de partida do veículo furtado, locais em que estacionou, bem como todo o percurso feito. “Verificamos que a pessoa saiu com o veículo à 1h56 e parou para abastecer. Depois seguiu para Pirapozinho e Narandiba, onde cometeu outros crimes, e retornou Prudente por volta das 7h”, explica o empresário. 
O carro foi encontrado abandonado na zona leste, próximo à Avenida São Paulo. Alex reforça que a localização contou com a ajuda de autoridades da segurança pública, que são acionadas e informadas em ocorrências semelhantes. “Temos também uma equipe que vai ao local fazer as buscas junto com a polícia, pois não podemos fazer o trabalho sozinhos”, afirma

R$ 20 mi em bens recuperados

A A3 Rastreadores é uma empresa de Prudente e que atua em cinco Estados brasileiros. Há mais de uma década no mercado, já ultrapassou a marca de R$ 20 milhões em bens recuperados. De acordo o proprietário, o rastreador pode ser colocado em qualquer tipo de veículo, em um ponto estratégico para que não seja percebido pelo criminoso. 
Além do rastreador para automóveis, a empresa também trabalha com rastreamento de mercadorias, por exemplo, com uso de equipamentos portáteis. Todo o monitoramento é feio sem interrupções, durante 24 horas, tanto pela equipe da empresa por meio de software próprio, quanto pelo contratante que recebe uma senha para acessar o aplicativo de celular - ele pode verificar a localização, velocidade e horários de partidas e paradas do veículo em tempo real.

SERVIÇO
Os interessados por contratar o serviço de rastreamento poderão entrar em contato pelo 0800 591 3109.Ou, ir pessoalmente ao escritório na Rua Francisco Gomes, 75 – 6º andar do Empresarial Plaza. 

 

Publicidade

Veja também