Raul Audi é empossado diretor regional do Sinapro-SP

SINOMAR CALMONA

Raul Audi (primeiro à esquerda) e a nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 06/07/2023
Horário 05:16

O publicitário Raul Audi, diretor da Audi Propaganda, e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, tomou posse na nova diretoria do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo. Diretor regional no oeste paulista, Audi que já integrou o conselho fiscal do Sinapro, falou de sua satisfação em participar de uma instituição que completa 80 anos e tem relevante importância na indústria da comunicação.

BOLSA DE MULHER
Uma pesquisa realizada recentemente mostrou que a mulher brasileira já controla 66% das decisões de compra de bens e serviços, inclusive na aquisição de automóveis. Antigamente, esse papel era desempenhado somente pelos homens. Esses dados foram constatados por uma empresa do grupo Bolsa de Mulher, disse um olheiro.

NAÇÕES
Festa das Nações da Paróquia Nossa Senhora do Carmo aguarda 10 a 15 mil pessoas, de amanhã a domingo, no IBC Centro de Eventos. A festa conta com 800 voluntários e reúne a gastronomia de 14 nações, promove a integração e o espírito de paz entre diversos povos em um único espaço.

Aldair Alves dos Santos Junior é o novo 
sacerdote da Diocese de Prudente

Pela primeira vez, o novo Santuário de Santo Expedito, em fase de conclusão da obra, recebeu a primeira celebração de Ordenação Sacerdotal, no último dia 8 de junho (sexta-feira). A igreja ficou cheia para acolher o novo sacerdote, Aldair Alves dos Santos Junior, ordenado pelas mãos de dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. A celebração na cidade em que Aldair, de 27 anos, nasceu e descobriu sua vocação. O sacerdote passa a atuar como vigário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó. Fotos: Luciano Opka.


PADRE ALDAIR RECEBE A IMPOSIÇÃO DAS MÃOS DO BISPO DOM BENEDITO


ORDENAÇÃO OCORREU NO SANTUÁRIO DE SANTO EXPEDITO, TERRA NATAL DO NOVO PADRE


PADRE ALDAIR AGORA É PÁROCO DE REGENTE FEIJÓ


 

 


 

Publicidade

Veja também