Recifenses escrevem a biografia de Pennachi

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/08/2021
Horário 04:00
O jornalista Paulo Sereghetti, anfitrião de Flávia Gusmão e Lydia Barros
O jornalista Paulo Sereghetti, anfitrião de Flávia Gusmão e Lydia Barros

Estão em Presidente Prudente, as jornalistas recifenses, Flávia de Gusmão e Lydia Barros, responsáveis pela biografia de "Seo" Milton Pennacchi. Durante a estadia, o trabalho de pesquisa, produção e entrevista é intenso com as filhas, netos, colaboradores da Toledo Prudente, amigos, antigos alunos e personalidades da cidade que conviveram com o biografado. Ao todo, já foram mais de 50 entrevistas na cidade, em Botucatu, Bauru e no Paraná. A produção do trabalho está a cargo do jornalista Paulo Sereguetti, que é assessor de comunicação do Centro Universitário. A biografia de Seo Milton faz parte das comemorações de 60 anos da Toledo Prudente e deve ficar pronta em maio de 2022, quando ele completaria 90 anos. Milton Pennacchi chegou a Prudente em março de 1961 com a missão dada por Dr.Toledo de edificar aqui a tão sonhada Faculdade de Direito da cidade. Toda essa história ilustrará as páginas da obra em produção.

 


Equipe da Liane Veículos, com a novidade do ano 

 


Taos, o novo SUV da Volkswagen

 


ANDRESSA VITÓRIA, AO VOLANTE DO NOVO TAOS

 


Edson Dias recebe Paulo José Mazzaro e Carolina 

 

TAOS CHEGOU!
Chegaram as primeiras unidades de um dos lançamentos mais aguardados do ano, o Volkswagen Taos, lançado ontem em café da manhã na concessionária Liane Veículos. Novidade chegou fazendo grande sucesso. Posicionado acima do T-Cross e abaixo do Tiguan na linha Volkswagen, o novo Taos tem porte médio e mede 4,46 metros de comprimento, tem propulsor 1.4 turboflex, câmbio automático, volante multifuncional, quadro de instrumentos 100% digital, central multimídia VW Play, botão de partida do motor, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado automático de duas zonas, conjunto óptico full-LED com sistema inteligente de iluminação IQ Light, que inclui fachos direcionais, regulagem automática de altura, luzes de neblina integradas, função antiofuscamento para outros veículos e raio de alcance otimizado lateral e longitudinalmente. Uma configuração mais sofisticada inclui: assistente autônomo de estacionamento; iluminação interna ambiente com mudança da cor; bancos dianteiros elétricos; pedais com alumínio; revestimento estilizado para todos os bancos e teto solar.

BOM DIA
"Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás. Apenas começamos, o mundo começa agora..."
(Renato Russo)

DIGNO DE NOTA
Apesar dos louvores aos trabalhos assistenciais abertos e oficiais, o chamado terceiro setor, é muito importante a ajuda anônima que algumas pessoas fazem e que algumas vezes é solitária e incompreendida porque não contam com nenhum rótulo. 

Publicidade

Veja também