Recinto de Exposição Jacob Tosello abrigará Ceasa Municipal em Prudente

Objetivo é oferecer condições aos produtores rurais na venda de seus produtos, visando fortalecer a agricultura familiar da cidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/06/2021
Horário 17:03
Foto: Cedida
Secretário de Agricultura apresentou espaço a representante do Incra no Estado
Secretário de Agricultura apresentou espaço a representante do Incra no Estado

O secretário de Agricultura e Abastecimento de Presidente Prudente, Mauricio Nabhan Garcia, recebeu nesta sexta-feira, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, a visita do superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Estado de São Paulo, Edson Fernandes, para discutir a respeito do projeto de implantação de um Ceasa Municipal que possa atender Prudente e toda a região.

O Ceasa Municipal será implantado nas dependências do Recinto de Exposição, que é a sede da Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento). A instalação do centro de comercialização de produtos hortifrutis é um pedido do Executivo para oferecer condições aos produtores rurais na venda de seus produtos, visando fortalecer a agricultura familiar no município.

De acordo com Mauricio, o superintendente aprovou o espaço e a estrutura disponibilizada no Recinto de Exposição para receber o Ceasa Municipal. "A intenção é dar andamento ao projeto de implantação deste espaço no Recinto de Exposição com toda a estrutura necessária para atender os produtores rurais”.

Conforme o secretário de Agricultura, na ocasião foi discutido também a respeito da instalação do primeiro escritório regional do instituto na região. O escritório do Incra também será instalado nas dependências do Recinto de Exposição.

Publicidade

Veja também