Recinto Jacob Tosello, palco da Expo Prudente, recebe revitalização da pintura

Melhorias contemplarão algumas estruturas do local, com as cores da bandeira da cidade; feira ocorre de 13 a 16 de setembro

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/08/2023
Horário 18:27
Foto: Mariana Padovan
Nova pintura foi iniciada pela arquibancada do recinto de leilões e pela estrutura que cerca o local
Nova pintura foi iniciada pela arquibancada do recinto de leilões e pela estrutura que cerca o local

O Recinto de Exposição Jacob Tosello já está sendo preparado para receber a Expo Prudente 2023, a 60ª edição da tradicional festa realizada para comemorar o aniversário da cidade. Ontem, a Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a Prudenco, iniciou a revitalização da pintura, que contemplará algumas estruturas do local.
A nova pintura foi iniciada pela arquibancada do recinto de leilões e pela estrutura que cerca o local, que estão recebendo as cores da bandeira de Prudente.

Para acolher da melhor maneira a população prudentina e também todo o oeste paulista, a melhoria contemplará ainda a arquibancada inferior, onde será montado o palco dos shows principais.

Na edição de 2023, e equipe organizadora definiu um novo formato, que tem sido adotado pela maioria dos municípios: quatro dias de evento, de 13 a 16 de setembro, que possibilita a participação de mais expositores, por se tratar de uma festa de curto prazo. A redução também garantirá um menor dispêndio de recursos, além de facilitar a participação de um maior número de voluntários, já que a festa contará com a participação da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que será responsável pela praça de alimentação.

Programação

O primeiro dia, 13 de setembro, quarta-feira, véspera de feriado, a 60ª Expo Prudente será aberta com o show da dupla Zé Neto & Cristiano, única atração paga. Os ingressos já estão disponíveis no site www.bancadoingresso.com.br e nos pontos de vendas.

No segundo dia, quinta-feira, dia 14, a festa continua com Bruno e Barreto, dupla paranaense de sucesso nacional que são conhecidos por emplacarem as canções “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda”.

Sexta-feira, dia 15, será a vez de Pedro Paulo e Alex, conhecidos como PPA, também naturais do Paraná e conhecidos por todo o Brasil. Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão “Fama de Pegador”, “Açúcar em Mim” e “República Pingaiada”.

A noite de sábado, 16, que encerra a edição 2023, terá Zé Henrique & Gabriel, dupla goiana com composições gravadas por grandes nomes. Dentre os principais singles: “Instinto animal”, “Homem que é homem chora” e “Dona do meu destino”.

Também no sábado, já contratado, haverá uma segunda atração, uma dupla de grande sucesso, que será revelada pelos organizadores no final do mês de agosto.


 

Publicidade

Veja também