Reconhecimento profissional

SINOMAR CALMONA

Profº Francisco Torturello

COLUNA - Sinomar

Data 17/08/2021
Horário 05:15
Profº Francisco Torturello, diretor do Escritório Regional (dir.) e Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional
Profº Francisco Torturello, diretor do Escritório Regional (dir.) e Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, concedeu, pelo segundo ano consecutivo, 100% do PDI (Prêmio de Desempenho Individual) ao diretor do Escritório Regional da Pasta, Prof. Francisco Torturello, pelos relevantes serviços prestados à frente da unidade de Presidente Prudente. A resolução do secretário Vinholi saiu publicada no Diário Oficial do Estado de 4/8. 
Prof. Francisco Torturello (Chicão, como é conhecido) comemora e agradece o novo prêmio em 2021. "Agradeço imensamente ao secretário de Estado, Marco Vinholi, e à subsecretária de convênios, Ivani Vicentini, pelo reconhecimento ao nosso árduo trabalho e divido o resultado desta “conquista profissional” com toda a equipe técnica dedicada e comprometida do nosso escritório de Presidente Prudente, bem como os 53 municípios da 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo. Este prêmio é nosso", ressalta o Prof. Torturello, que reassumiu a direção do ER - Presidente Prudente no dia 8 de maio de 2019 e, desde então, é responsável pelo trabalho de articulação, diálogo, orientação técnica e troca de experiências de gestão pública junto aos 53 municípios da região.

Brinquedo da moda
A nova moda entre as crianças são os brinquedos pop it, composto de peças de silicone que emite um som semelhante ao de estourar plástico bolha. Apesar de parecer simples, possui uma série de benefícios tanto para as crianças quanto para os adultos: Raciocínio lógico, capacidade de planejamento, prevenção da degeneração cerebral. Pode ser encontrado de diferentes formas, quadrado, octógono e até redondo. Além de formato de animais, como por exemplo, polvo, gato, dinossauro, dentre outros. O brinquedo é lavável e pode ser reutilizado. 

Desafio na piscina
Começou o desafio mais esperado da Academia Enforma. É o Desafio do Canal da Mancha. Os participantes tem três meses para completar os 33 km – mesma distância do Canal – durante as aulas. Os professores vão assinalando os resultados num mapa. Os alunos que concluírem a distância ganharão camisetas de “Finisher” do Canal da Mancha, e os demais receberão certificados das distâncias conquistadas, para tentar bater o próprio recorde no ano seguinte. Mais informações pelo WhatsApp da academia (18) 98124-6729.

Rapidinhas
...
Tem noção que faltam quatro meses para acabar o ano?
...
Ano novo foi outro dia...
...
A segunda edição da lasanha beneficente do Centro Educacional Infantil Walter Figueiredo ocorre dia 28/8, ainda pelo sistema drive-thru. A produção já está a todo vapor, informou Irmã Penha.
...
Tem gente que tem quintal em casa e manda cimentar e colocar piso em tudo. Um gramado refresca o ambiente, deixa o imóvel com mais vida e ainda colabora com o meio ambiente.
...
Comissão organizadora do 5º Leilão do Agronegócio em Prol do Hospital de Esperança estará reunida hoje de manhã (9h) no Hotel JR, para alinhar as últimas ações antes do evento marcado para o dia 7 de setembro.
...
À noite a Comissão organizadora do 5º Leilão do Agronegócio será recebida em Regente Feijó. Amanhã o grupo estará em Mirante do Paranapanema.
...
A restauradora profissional Marta Bedin se ofereceu (gratuitamente) para restaurar peças do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto.
... 
Profissional talentosa e zelosa no trabalho de restaurações, Marta Bedin ajuda a manter o patrimônio histórico de nossa cidade. 
...
Ponto final: Tem dia nos quais você acorda bem. Mas tem dias em que acorda melhor ainda.

Publicidade

Veja também