Recursos angariados serão destinados à construção da Casa de Apoio

O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, e a renda líquida dos sanduíches Big Mac são redirecionadas para instituições de apoio e combate ao câncer.

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 27/06/2015
Horário 07:27
 

O McDia Feliz será realizado no dia 29 de agosto, das 12h às 22h, no McDonald’s do estacionamento do Prudenshopping. O evento foi lançado ontem, em uma reunião com integrantes da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) e demais parceiros, como a Fundação Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, entre outros, para esclarecer detalhes do assunto. De acordo com  Vagner Antunes, diretor de eventos da AAPC, a campanha deste ano estima vender cerca de 4,5 mil Big Macs – pouco acima do vendido ano passado, que foram 4.250 lanches – e cerca de 1,5 mil camisetas da promoção. Diferente dos anos anteriores, a renda angariada com a venda dos produtos será revertida para a construção da Casa de Apoio da AAPC no bairro Aeroporto. "A associação ganhou um terreno e a direção pretende criar um local para oferecer ajuda às pessoas carentes que vêm até a cidade para tratamento", explica Antunes.

Jornal O Imparcial Lançamento do McDia Feliz foi realizado ontem, em Prudente

Com isso, a entidade pretende reforçar os atendimentos do Hospital Regional do Câncer. "Acreditamos que ele ficará pronto em mais um ano. E até lá pretendemos erguer esta estrutura para amparar a população menos favorecida da região que virá a Prudente", esclarece.

O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, e a renda líquida dos sanduíches Big Mac são redirecionadas para instituições de apoio e combate ao câncer. "A ajuda é válida somente para quem pede o Big Mac", lembra o diretor.

As pessoas que quiserem comprar ingressos antecipados e camisetas do evento, podem entrar em contato com a AAPC, pelo telefone 3355-4944.

 

McAmiga


Em sua 18º edição, o McDia Feliz terá a atriz prudentina Talita Younan, da novela "Dez Mandamentos", da Record, como McAmiga, um termo para parceira incentivadora da iniciativa. A artista não pode comparecer no lançamento de ontem, em virtude de sua agenda de gravação, mas foi representada por sua mãe. "No dia 29 de agosto ela estará conosco no trabalho. Será um sucesso, como as edições anteriores", destaca Antunes.
Publicidade

Veja também