Rede Madero tem planos para abrir em Prudente

SINOMAR CALMONA

Alex Paley recebeu anteontem no Tio Vavá, os donos da rede Madero, Junior Durski e Rafael Mello

COLUNA - Sinomar

Data 28/04/2021
Horário 05:15
Alex Paley, Junior Durski, presidente da rede de restaurantes Madero e Jerônimo, e o vice-presidente Rafael Mello
Alex Paley, Junior Durski, presidente da rede de restaurantes Madero e Jerônimo, e o vice-presidente Rafael Mello

Alex Paley recebeu duas visitas inesperadas no final da tarde, anteontem, no Tio Vavá: Junior Durski, presidente da rede de restaurantes Madero e Jerônimo, e o vice-presidente Rafael Mello. A dupla pediu para jantar o chorizo maturado (corte argentino), a salada da casa e um vinho. Durski parabenizou Alex “pela coragem de manter a casa aberta diante das dificuldades da pandemia”, e revelou que estuda a abertura de uma unidade do restaurante Madero em Presidente Prudente, com drive-thru da sua hamburgueria Jerônimo. Na terça-feira, Durski foi conhecer algumas áreas catalogadas por corretores credenciados pelo grupo Madero em parceria com a Luka Imóveis, e ainda de manhã embarcou em seu jatinho taxiado no Aeroporto de Presidente Prudente, rumo a São José do Rio Preto, outra cidade no alvo de seu plano de expansão.

Sobre o Madero

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger, com presença em mais de 70 cidades.

Negócios

A Cia. Hering foi vendida anteontem para o Grupo Soma, que já conta com marcas como Farm, Animale, Foxton, Maria Filó e Cris Barros. Com a fusão, o Soma incorpora mais de 800 lojas das marcas Hering, passa a contar com produtos de ticket médio mais baixo e entra no negócio de moda básica. Além disso, poderá explorar as sinergias proporcionadas pelo importante parque industrial da Hering e pelos mais de 8 milhões de clientes ativos no CRM, bem mais do que os 1,2 milhão de nomes na base do Soma. 

Generosidade


A solidariedade existe e é ótimo topar com ela na fila de supermercado em Presidente Prudente. Uma senhora chegou ao caixa e se deparou com um pacote de maçãs que ela esquecera de pesar. Atenta, a garota de trás imediatamente pegou o saquinho e avisou que ela mesma iria, já marchando em direção à seção de frutas e verduras. Sim, os generosos estão entre nós.

Rapidinhas

...
A família Von Ah completa hoje os 53 anos da pizzaria mais tradicional da cidade, a Número 1.
...
Canal do Colégio Esquema Único no YouTube transmite hoje uma live com a psicóloga Luciana de Paula Alves, professora da disciplina de Inteligência Emocional. Será das 19h às 19h45 e pode ser assistida por todos interessados.
...
Luciana de Paula Alves falará sobre o tema “Ansiedade, como ficar em paz com ela”, no YouTube do Esquema Único.
...
Novo pároco da Igreja Santa Rita de Cássia, padre Alex João de Santana, foi empossado sexta-feira, com missa presidida pelo bispo diocesano, dom Benedito Gonçalves dos Santos.
...
Alerta do infectologista André Pirajá: “Não banalizem a flexibilização. A pandemia não acabou. O importante é não cometer os mesmos erros, festas clandestinas e festas familiares são os ambientes disseminadores do vírus”.
...
Na opinião de André Pirajá, “o comércio não é o vilão nessa história, mas as reuniões de amigos e festas familiares”. Ele está preocupado com a proximidade do Dia das Mães e a volta da mobilização social. 
...
Comemora-se hoje o Dia Nacional do Chorinho, homenagem a uma das figuras exponenciais da música popular brasileira, mestre Pixinguinha, que se chamava Alfredo da Rocha Vianna Júnior. 
...
Ponto final: Seja um incentivador. O mundo já tem críticos demais. 

Publicidade

Veja também