"Refazendo Tudo, o Musical 2” chega ao César Cava neste domingo

E acrescenta que, além dos músicos convidados Giuliano Oliveira (teclado), Samuel Lima (baixo), Thiago Faustino (bateria) e Thiago Lima (percussão), o espetáculo contará ainda com a participação dos atores Felipe Fernandes e Priscila Oliveira.

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 28/05/2015
Horário 08:24
 

Quarenta e um alunos de canto popular de Adriana Cavalcanti apresentam neste domingo, às 19h, no Teatro César Cava, em Presidente Prudente, "Refazendo Tudo, o Musical 2". Os convites, que foram vendidos apenas antecipadamente, já se esgotaram. Segundo a cantora - que assina a produção e direção geral do espetáculo -, além do valor pago pelo ingresso, no dia da apresentação quem adquiriu o ingresso ainda levará um quilo de alimento não perecível, que será revertido para a Creche Walter Figueiredo e Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos.

 

Cavalcanti diz que todos estão felizes com a repercussão e por saberem que os 465 lugares do teatro estarão ocupados. "Escolhi estas entidades, pois soube que estão precisando de auxílio e até para sensibilizar quem não for, mas de repente queira ajudar. É um show familiar, com música de qualidade, onde pais e filhos podem se divertir juntos. O que é raro hoje em dia", salienta.

Jornal O Imparcial Cavalcanti assina a produção e a direção geral do espetáculo

E acrescenta que, além dos músicos convidados Giuliano Oliveira (teclado), Samuel Lima (baixo), Thiago Faustino (bateria) e Thiago Lima (percussão), o espetáculo contará ainda com a participação dos atores Felipe Fernandes e Priscila Oliveira.

"No enredo do show, o ator não gosta de música brasileira e a atriz sim. Ela então coloca um pen drive e vai mostrando músicas de qualidade a ele . No final, ele refaz todo seu gosto musical. Ela consegue essa façanha", expõe.

 

Ideia promissora


A produtora comenta que o espetáculo é uma ideia diferente, promissora para a cidade, porque em 2h30, alunos interpretam com requinte músicas de grandes nomes, como Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Cartola, Djavan, Belchior, Gilberto Gil, entre outros.

"Eles mostram o que estão aprendendo e com muita qualidade. Me sinto orgulhosa, por mim e por eles. Sou nova nessa experiência de produção, direção, e está sendo um grande aprendizado. Na parte de coreografia, por exemplo, fui pesquisando em vídeos, ensaiamos durante três meses, todos os domingos. Enfim, estamos preparados e apresentaremos um belo espetáculo", garante a cantora.

E agradece a Adelmo Nascimento, Júnior e Sr. Edmilson, três profissionais que trabalham no teatro e que para ela, foram de extrema importância na realização do evento. "Não esquecendo também de agradecer ao Júnior , aos técnicos Bizu e André e aos próprios alunos que estão cada um responsável por alguma tarefa extra, por traz das cortinas... A produção de um show desses demanda muito investimento e como não tínhamos, nos organizamos entre nós mesmos", ressalta Cavalcanti.

 

REPERTÓRIO

1 – "Refazenda" (Gilberto Gil)

2 - "Valsa para uma menininha" (Vinicius de Moraes e Toquinho)

3 – "Escurinho" e "Escurinha" (pot-pourri Geraldo Pereira)

4 – "Ela é carioca" (Tom Jobim)

5 – "Velha Roupa Colorida" (Belchior)

6 – "Super Homem a Canção" (Gilberto Gil)

7 – "Lambada de Serpente" e "Estória de Cantador" (pot-pourri Djavan)

8 – "Balada do louco" e "Desculpe o auê" (pot-pourri Rita Lee)

9 – "Ensaboa" (Cartola)

10 – "Eu não existo sem Você" (Vinicius de Moraes e Tom Jobim)

11 – "Garota Nacional" (Skank), "Homem com H" (Nei Matogrosso), "Metamorfose" (Raul Seixas), "Pagu" (Rita Lee e Zélia Duncan) e "Exagerado" (Cazuza) – (pot-pourri)

12 – "Sozinho" (Peninha)

13 – "Alegre Menina" (Dorival Caymmi)

14 – "Olhos nos Olhos" (Chico Buarque)

15 – "Marina" (Dorival Caymmi)

16 – "Quero que tudo vá pro inferno" (Roberto Carlos)

17 – "Brasil" (Cazuza)

18 – "O pato" (João Gilberto)

19 – "Sina" (Djavan)

20 – "Um Novo Tempo" (Ivan Lins e Vitor Martins)

 
Publicidade

Veja também