Referência histórica, diferentes espaços em PP levam seu nome

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 20/12/2015
Horário 08:45
 

 

Além do Paço Municipal, localizado na Praça Nove de Julho, a Escola Estadual Florivaldo Leal, que completou 54 anos de fundação no dia 23 de novembro e uma rua situada no Alto da Boa Vista são três homenagens ao ex-prefeito levando seu nome.

Feiz Abbud, chefe de gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, salienta que Florivaldo foi o responsável pela construção do Ginásio Municipal de Esportes, que tem o nome de seu vice, que concluiu as obras, Watal Ishibashi.

Segundo a vice-diretora da unidade de ensino, Milene Aparecida Elias Ciabattari, 37 anos, a escola que atende anualmente cerca de 800 alunos distribuídos em três períodos (manhã, tarde e noite) tem a preocupação de passar para os estudantes o que esse homem representou para a cidade.

"Ele é uma referência histórica para o município e região e nos orgulhamos de trabalhar em uma escola que tem o seu nome, pois apesar de tão jovem, foi um bom governante, um verdadeiro líder em sua curta trajetória política", ressalta a vice-diretora.

Segundo Milene, na data do cinquentenário do colégio, familiares do ex-prefeito participaram das festividades juntamente com os estudantes.
Publicidade

Veja também