Regentense é secretário estadual da Habitação

SINOMAR CALMONA

Fernando Marangoni recebeu o amigo de infância André Luiz de Lima, em seu gabinete

COLUNA - Sinomar

Data 06/08/2020
Horário 04:30
André Luiz de Lima (Dedé) foi recebido ontem pelo amigo de infância, Fernando Marangoni, secretário estadual da Habitação, no seu gabinete em São Paulo
André Luiz de Lima (Dedé) foi recebido ontem pelo amigo de infância, Fernando Marangoni, secretário estadual da Habitação, no seu gabinete em São Paulo

Fernando Marangoni, 40 anos, atual secretário estadual da Habitação, é natural de Regente Feijó, formado em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário. Advogava e foi secretário de Habitação em Santo André. Muito amigo do vice-governador Rodrigo Garcia, que o indicou para o cargo estadual. Ontem cedo, ele recebeu um amigo de infância em seu gabinete, o prudentino André Luiz de Lima (Dedé).

Bom dia

“Ciclos terminam e tudo bem. Então relaxa, desapega, respira e esteja pronto para a próxima fase. Não tenha medo de mudanças, a vida se transforma e você evolui. Os tempos não são difíceis, os tempos são diferentes”. 
(GERALDO RUFINO)

Perigo

Neurocirurgião especialista em coluna chama atenção para os perigos de queda nos idosos na quarentena, já que a fraqueza muscular compromete o equilíbrio, deixando-os mais vulneráveis.

Nova geração

O pecuarista Tiago Jacinto, que já foi candidato a prefeito em Sandovalina, filiou-se ao PL em Presidente Prudente e pode ser o vice de Nelson Roberto Bugalho, que parte para a reeleição em Prudente. 

Desistiu

Filho de pai e mãe ex-vereadores (Rufino de Campos e Amélia Galindo Campos), Rogério Galindo, 48 anos, avisou ao partido, PSDB, que não será mais candidato a vereador. Disse que agora pretende dedicar-se somente aos seus negócios, atualmente construção de barracões comerciais na cidade. “Fiz a minha parte, contribuí com a cidade onde nasci, tentando fazer um trabalho digno, e honrando quem votou em mim , assim como meu pai e minha mãe, pois somos único caso de uma família, em 104 anos de Prudente, em que pais e filho foram vereadores na cidade”, pontuou, mas disse que continua “fiel escudeiro” do deputado Mauro Bragato e já se prontificou a trabalhar por ele na próxima campanha, que pela primeira vez será para a Câmara Federal.

Programa Vida & Movimento do Tênis Clube
Professor Nélio e as alunas da aula de ritmos, pelo Programa Vida & Movimento, no Tênis Clube

Rogério Galindo, entre os pais Rufino e Amélia
Rogério Galindo, entre os pais Rufino e Amélia: filho, pai e mãe vereadores por Prudente



 

Publicidade

Veja também