Região tem 2 representantes no “BBB”

Marcela, de Rancharia, teve affair com filho de Iglesias; Guilherme, de PP, tem 7 ex-namoradas

VARIEDADES - FOLHAPRESS

Data 21/01/2020
Horário 09:03
Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

A 20ª edição do Big Brother Brasil, que estreia nesta terça-feira, está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada.  O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa. A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos (pipoca) e celebridades (camarote). Entre eles, estão dois representantes do oeste paulista.

A ginecologista e obstetra Marcela, 31 anos, nasceu em Rancharia e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente mora na capital paulista com o irmão. Ela já teve namoros com pessoas famosas. Dentre elas, o baterista Japinha, do CPM 22, aos 14 anos. Teve ainda um affair com um dos filhos do cantor Julio Iglesias e com um jogador de futebol famoso. Porém, a médica está solteira. Terminou um namoro de dez meses pouco tempo antes de entrar no reality.

Marcela Mc Gowan trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado, escreve contos eróticos e faz aula de pole dance. Se desligou de todos os empregos para entrar no “BBB” e aposta todas as fichas no programa. Curiosidade: seu cabelo mede 60 centímetros e é um megahair. Sofre de misofonia, que é uma forte reação ao ouvir som de mastigação. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação.

Torcedor fanático do São Paulo e amigo de jogadores de futebol, como o volante do Fluminense, Hudson e o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, o modelo Guilherme Napolitano, 28 anos, que é natural de Prudente e hoje também mora na capital, diz que entra no jogo para curtir. Adotado ainda na infância por sua família, o brother tem um irmão gêmeo. Namorador, já teve sete ex-namoradas e não gosta de ficar sozinho. 

O participante é dono de 13 tatuagens. Uma delas, a mais curiosa, é o rosto da atriz americana Elisha Cuthbert no braço, quem considera um símbolo sexual. Tem como maiores ídolos os pais, para os quais também tem tatuagem na pele, e o ex-goleiro Rogério Ceni. Gosta muito de sair aos finais de semana para festas e baladas, mas conta que não é de beber. Ele não descarta um namoro. "Mas se for bonita e me trouxer problema prefiro ficar longe."

 


Divulgação/Globo

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também