Região tem 24,2 mil casos confirmados de Covid-19

Ao longo dos dois dias de festividades do Natal, foram informados mais 110 registros positivos, além de cinco novas mortes

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 26/12/2020
Horário 12:11
Foto: Arquivo
Foram mais 110 casos confirmados nos dois últimos dias
Foram mais 110 casos confirmados nos dois últimos dias

A região de Presidente Prudente tem 24.224 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus, que transmite a Covid-19. Nos últimos dois dias de festividades do Natal, mais 110 confirmações da doença, bem como cinco novas mortes, foram registradas, até o início da tarde de hoje. Outras 2.677 pessoas, com suspeitas, aguardam resultados de exames.

Dentre as mortes, duas foram confirmadas em Presidente Prudente, na véspera de Natal. De acordo com o boletim da Prefeitura, trata-se de uma senhora de 84 anos e um idoso de 79. A mulher havia sido confirmada com a doença no dia 4 deste mês, enquanto o senhor testou positivo no dia 30 de novembro e morreu na terça-feira, dia 22. A cidade ainda registrou uma morte suspeita, de um jovem de 25 anos.

Já em Iepê, outra morte foi confirmada, sendo a sexta no local. Assim como em Irapuru, que também confirmou mais um óbito por conta da doença, e agora chega a três. E Pirapozinho, que igualmente informou mais um e no momento registra 27 mortes por conta da doença. Os locais não deram detalhes sobre as vítimas fatais.

Em relação aos 110 novos casos positivos informados, um foi em Tupi Paulista, três em Pacaembu, quatro em Anhumas, sete em Irapuru, nove em Pirapozinho, 13 em Iepê, 20 em Presidente Epitácio e 53 em Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também