Regional do Ciesp/Fiesp conta com nova diretoria 

Mandato será válido de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025; com Itamar Alves de Oliveira Junior na direção, chapa buscará pela defesa da indústria regional

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 05/07/2021
Horário 19:35
Foto: Sinomar Calmona
Região conta com uma nova diretoria regional Ciesp/Fiesp e 4 ex-diretores na autarquia estadual
Região conta com uma nova diretoria regional Ciesp/Fiesp e 4 ex-diretores na autarquia estadual

Hoje, após as eleições do Ciesp/Fiesp (Centro e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), para o mandato de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025, foi nomeada uma nova diretoria e conselheiros para a regional de Presidente Prudente.
Após as votações, Itamar Alves de Oliveira Junior foi eleito diretor regional do Ciesp/Fiesp com unanimidade dos votos. A chapa também elegeu Mauro André Gatti como 1º vice-diretor, e Alexandre Shigueaki Sano como 2º vice-diretor.
“Só temos que agradecer todos os industriais. Nós faremos a defesa da indústria regional e continuaremos com o trabalho desenvolvido por meu antecessor, Wadir Olivetti Júnior”, pontuou o diretor regional eleito. 
A meta da chapa, segundo Itamar, é trabalhar para que seja feita uma reforma tributária justa, que é o que vem sendo discutido no âmbito federal. “Trabalharemos para que ela seja justa e atenda os anseios da indústria paulista. Esse é o nosso grande objetivo, não só para indústria estadual, mas para a nacional”, reforça. Atualmente, a unidade Ciesp/Fiesp abrange 64 municípios da região através de inúmeras atividades desenvolvidas. 

Diretoria estadual

Na tarde hoje, a chapa de Rafael Cervone foi eleita a nova diretoria estadual do Ciesp/Fiesp. A chapa, inclusive, conta com quatro vice-presidentes que já atuaram como diretores da regional de Presidente Prudente: Fioravante Scalon, Fernando Rodrigues Carballal, Francelino de Souza Magalhães, e o atual diretor, Wadir Olivetti Júnior

Nova Diretoria regional do Ciesp/Fiesp

Diretor titular: Itamar Alves de Oliveira Junior
1º vice-diretor: Mauro André Gatti
2º vice-diretor: Alexandre Shigueaki Sano

Conselheiros titulares
Dalessandro Luis Mafei
Darci Buzeti Bianchui
Élcio Ribeiro Albieri
Fernando Rodrigues Carballal
Luis Oscar Samacoits
Marcos KazuharuFunada
Maria das Dores Ravage de Souza
Rafael Antônio Marques
Roberto FioravanteScalon
Sérgio Luiz Faita
Sérgio Roberto de Souza
Silmar Franscisco Solera
Wadir Olivetti Junior

Conselheiros suplentes empresas
Danilo Pivotto
Eduardo Tadashi Teranise
Fernando Mitsuo Hosokawa
Márcio Raul Del Trejo Silva
Nilson Amorim Vitale Junior
Sinomar Calmona
Thiago Angeli Calza
 

Publicidade

Veja também