Regitronic inaugura a Godoitec Assistência

SINOMAR CALMONA

Luiz Antonio Bueno de Godoi e família

COLUNA - Sinomar

Data 04/11/2021
Horário 04:45
LUIZ ANTONIO BUENO DE GODOI, A ESPOSA CLAUDIA, E OS FILHOS THIAGO, NATALIA E RAFAEL
LUIZ ANTONIO BUENO DE GODOI, A ESPOSA CLAUDIA, E OS FILHOS THIAGO, NATALIA E RAFAEL

Na busca por constantes melhorias, em virtude da necessidade de um espaço mais amplo para oferecer serviços mais diversificados, com a mesma qualidade e rapidez, a Regitronic inaugurou ontem as novas instalações do seu serviço de assistência técnica, a GodoiTec – Vendas de Automação, Equipamentos e Serviços, na Rua Desbravador Ceará, 323 (atrás do Colégio Cristo Rei). O novo prédio foi projetado pela arquiteta Barbara Celina. A Regitronic GodoiTec conta com uma linha completa de balanças Toledo para o comércio, modelos com ou sem impressora, para check out ou de mesa; balanças para farmácias e clínicas; e um amplo portfólio de soluções em termos de softwares de gestão, oferecendo amplo suporte para o cliente definir as melhores ferramentas e treinar suas equipes na utilização.


OS IRMÃOS LUIZ E OSNI FERNANDO GODOI, COM SUA MÃE D. GENI. DE 89 ANOS


PADRE PAULO CESAR DA COSTA ABENÇOOU AS INSTALAÇÕES DA GODOITEC


NOVA SEDE DA GODOITEC, NA RUA DESBRAVADOR CEARÁ

Bom dia
“Quando me livro da preocupação comigo mesmo, ponho de lado o estar certo e me aproximo das outras pessoas com entusiasmo". Anônimo

Herói
Uma jornada heróica entre a terra do sol nascente e o país tropical. A fé foi o único combustível que levou monsenhor Domingos Chohachi Nakamura a aceitar a missão de desbravar os rincões do interior do Brasil em busca das almas cristãs dos imigrantes japoneses que padeciam como ovelhas sem pastor. O missionário, fruto de um lar católico constituído em meio à perseguição aos cristãos no Japão, viu, em terras brasileiras, a pobreza, o trabalho e as dificuldades de seu povo. Não se abateu. De 1923 até sua morte, em 1940, fez da evangelização seu escudo e, assim, tornou-se retrato de santidade. Sua jornada será mostrada no documentário “Estrela da manhã”, que será apresentado dia 8 de novembro, às 19h30, no Teatro César Cava.

Documentário
O filme sobre a história do monsenhor Nakamura foi elaborado como parte do Trabalho de Conclusão de Curso, da última turma de Jornalismo da Facopp. São mais de 20 fontes entrevistadas, duas delas internacionais (Itália e Japão), tudo com grande aprofundamento, resultando em 22 horas brutas de gravação. Depoimentos (alguns exclusivos), relatos de milagres, episódios especiais na vida do missionário, cartas, fotografias e lugares que marcaram a história da imigração japonesa e da religião católica no interior paulista são minuciosamente apresentados para trazer emoção e informação.

História
Há 30 anos eu produzia com Homero Ferreira uma série de reportagens “O Imparcial nos Bairros”. Cada domingo contávamos a história de um bairro. Na semana que fizemos a edição especial da Vila Marcondes, encontrei numa portinha da Rua Quintino Bocaiúva, dois irmãos que acabavam de chegar de Bauru, para montar uma loja e assistência técnica para equipamentos, Osni Fernando de Godoi e Luiz Antonio de Godoi. Foi quando nasceu a Regitronic - Comércio de Equipamentos, Utilidades e Presentes. 

Publicidade

Veja também