Rei do óleo

WILLIAM ASAPH YANRAPHEL

COLUNA - WILLIAM ASAPH YANRAPHEL

Data 28/11/2020
Horário 03:29

Sucesso na cidade de Rancharia, a empresa Rei do Óleo, sob a direção do empresário “Paulo do Óleo”, garante sucesso e qualidade, com segurança e preço acessível aos clientes há 17 anos na cidade. 

ESTRUTURA
A empresa oferece Super Troca de Óleo e Filtros para veículos de linhas leve e pesada. Conta com uma estrutura totalmente coberta, ampla e equipada, sala de espera com TV, internet, café, ar-condicionado e espaço kids. 

SOBRE O PROPRIETÁRIO
Com formação superior em Processamento de Dados e Economia em Finanças, Paulo tem usado a sua expertise no ramo atacadista e varejista de lubrificantes, filtros, graxas, estopas, aditivos e fluidos há 25 anos.

ATENDIMENTO
O atendimento na empresa Rei do Óleo é segunda a sexta, das 8h às 18h (sem intervalo), e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Maria Quitéria, 418 - Antigo Barracão do Arroz Luso.

LOJA ÚBERE MODAS
A loja de roupas e acessórios, Úbere Modas, em Paraguaçu Paulista, atua com criatividade e versatilidade desde 2016. Além de roupas femininas, há peças exclusivas para o público masculino e infantil. 

VISÃO DE CRESCIMENTO
Sob os cuidados da empresária Sandra Barbosa, 41 anos, a empresa tem se reinventado mesmo diante da pandemia e há projeções de expansão para 2021. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, 1616. 

MUDANÇA DE CADEIRAS
Os prefeitos eleitos na região já estão articulando o “governo de transição” para 2021. Com o orçamento apertado e o agravo da crise causada pelo novo coronavírus, será preciso um corpo técnico muito eficiente e gestores públicos comprometidos. 

MENOR CIDADE
O prefeito eleito em Borá (menor cidade do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Rodrigues (PTB), prevê que esse momento de crise já existente é apenas um prenúncio do que será agravado em 2021, com dificuldade de repasses de recursos às prefeituras.

LANÇAMENTO MUSICAL
A banda paraguaçuense Castellica lançou seu primeiro single, “Holy Knight”, canção que estará no álbum de estreia da banda, “Moment of Glory”, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021. 

PRODUÇÃO
A Castellica vem trabalhando desde 2018 no primeiro disco da carreira. Produzido por Douglas das Neves e Thiago Bianchi, foi gravado no Estúdio Fusão, um dos maiores do gênero na América Latina, que já gravou grandes nomes.

CONFIRA! 
A banda também lançou o videoclipe da canção que teve direção e produção de Michael Hippler. A canção está disponível nas principais plataformas digitais de streaming e o videoclipe no canal da banda no YouTube.

NEGOCIAÇÃO DE CONTAS
Diante dos desafios do momento atual para que os clientes comecem o ano de 2021 com a vida financeira organizada, a Energisa está facilitando as condições de negociação para contas em atraso.

FACILIDADE
A empresa oferece opções de pagamento facilitadas pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do governo. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 Estados em que atua.

PAPAI NOEL EM 2020?
A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Paraguaçu Paulista está preparando a chegada do Papai Noel. Neste ano, será diferente devido à pandemia. Segundo o presidente Fábio Santos, tudo será realizado de acordo com a liberação do Comitê de Gerenciamento de Crise.

TREM TURÍSTICO
O Bom Velhinho ficará na cidade entre os dias 16 e 23 de dezembro e vai circular pelos bairros da cidade por meio de um trem turístico urbano e não vai recepcionar as crianças como nos anos anteriores. Além disso, a ACE trabalha para que as vendas de fim de ano não sejam afetadas. Consulte os horários excepcionais no site: www.aceparaguacu.com.br.

Publicidade

Veja também