Reinvente-Se, brechó de Prudente, comemora 1 ano

SINOMAR CALMONA

Rose, Fer Zago, Dani Monteiro, Dani Falcão, Angelica Vitor, Karina Silva e Berenice, brindando por 1 ano do Reinvente-Se

COLUNA - Sinomar

Data 27/07/2022
Horário 04:45

Comprar roupas e diversificados itens já usados se tornou sinônimo de estilo e sofisticação e está na moda hoje em dia com o reaparecimento forte dos “brechós”. O Reivente-se, brechó de Presidente Prudente, comemorou um ano anteontem, investindo forte no e-commerce, através de uma live semanal que vende para todo Brasil. O Reivente-se fica na Rua Onitro Campos de Amaral, 74, Jardim Prudentino.


ANGELICA VITOR, CRIADORA DO BRECHÓ REINVENTE-SE, SUCESSO EM TODO BRASIL
 
BOM DIA
No tempo certo, tudo dará certo.

PARCERIA
O freguês entra na loja de pássaros e vê, numa gaiola, um de peito amarelo e outro de bico comprido. O de peito amarelo cantava que era uma beleza. O homem decidiu levá-lo, porém, o dono da loja disse que só podia vender os dois juntos. - Por quê? - Porque o de peito amarelo canta, mas é o bicudo que compõe.

AGRO É POP
Região de Presidente Prudente tem 4 mil hectares dedicados ao plantio de batata-doce. É a primeira produtora do Estado de São Paulo e segunda do Brasil.

ESTRELA DA MANHÃ
A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) escolheu o documentário “Estrela da Manhã” como melhor longa-metragem no tradicional troféu Margarida de Prata. O filme prudentino conta a história do monsenhor Nakamura, missionário japonês que veio evangelizar o interior do Brasil, passando grande parte da sua vida em Álvares Machado. O Prêmio Margarida de Prata está na 54ª edição e foi criado pela Central Católica de Cinema, no âmbito do então Secretariado de Opinião Pública da CNBB, e entregue, pela primeira vez, no Festival de Cinema Brasileiro de Brasília, de 1967. O vídeo foi produzido em Trabalho de Conclusão de Curso de formandos da Unoeste, e está disponível para visualização, no YouTube.


RENATA ESSER, NO PRETE´S BARBER PUB & STEAK HOUSE
 

CECÍIA CHAKOROWSKI E ERICA PRETE, NO PRIMEIRO PUB IRLANDÊS DA CIDADE

Publicidade

Veja também