Reinvente-se inaugura em Londrina

SINOMAR CALMONA

Angelica Moraes inaugurando a loja de Londrina

COLUNA - Sinomar

Data 19/03/2024
Horário 05:15

A empresária Angelica Moraes, do brechó Reinvente-se, inaugurou sua segunda loja no final de semana, agora na cidade de Londrina (PR)
Ela relatou que já tinha muitas clientes paranaenses, que compravam no seu brechó de Presidente Prudente, e comentavam que em Londrina havia poucos brechós com roupas boas, realmente. “Então, enxerguei uma oportunidade para empreender em Londrina!”
“A diferença entre a primeira e a segunda loja é que, o começo foi mais difícil, pois na primeira eu não sabia exatamente qual caminho trilhar. Eram muitos os desafios... Não tinha experiência nenhuma nessa área. Já na segunda loja, já sei exatamente o que fazer, como fazer, porém sempre estou pesquisando novas estratégias... Sobre o local, queria que ficasse visível, em destaque, por isso optei por ser em avenida”, comentou.
Angelica diz que as peças do brechó de Londrina seguem os mesmos critérios da loja de Prudente: “Escolhidas a dedo, exclusivas, seminovas, em bom estado, principalmente bem conservadas”.
“Quero que as pessoas tirem da cabeça que brechó tem que ter mau cheiro, roupas bagunçadas… Já adianto que a próxima novidade será transformar minha marca numa franquia. Deixo o meu convite a você que sonha ter uma experiência única e diferenciada de brechó. Tenho certeza que não irá se arrepender ao conhecer o brechó Reinvente-se.”

ESTATÍSTICA
Quase 85% das pessoas têm celulite. O homem tem tanto quanto as mulheres, mas como a pele masculina é mais espessa, o defeito fica escondido.

ASSISTENTE REMOTA
Luziane Bettie está introduzindo um serviço inovador no mercado: assistente remota. Este serviço oferece atendimento on-line de assistência pessoal, administração, organização e gerenciamento de agendas, atendimento ao cliente, assistência financeira e cotação de serviços diversos. Para saber mais sobre como funciona, entre em contato através do e-mail luizianesecretariaonline@gmail.com ou pelo telefone (18) 98164-0938.

GENTIZA ATRAI GENTILEZA
O que você fez hoje que pudesse ser útil para outra pessoa? Qual gentileza você tem feito? Muitos dirão que nada fazem e nada farão...

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Artesão, do Carpinteiro e do Marceneiro.
...
Neste mesmo dia, em 1978, era instalada a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja.
...
Os pedidos dirigidos a São José, desde que sejam para o bem, sempre são atendidos. Que ele derrame suas bênçãos sobre nós em todos os dias de nossas vidas.
...
Com a maioria dos alunos, adeptos de corridas, professor Eliseu Senna ensina seu time a preparar o corpo para correr melhor, evitar e aliviar dores da corrida e prevenir lesões.
...
De acordo com o professor Eliseu, há uma série de exercícios simples, que as pessoas podem praticar em casa, para manter a forma.
...
Os primeiros dias de outono – que começa na noite desta quarta feira (20) às 0h06 (horário de Brasília) - sinalizam tempo mais ameno para Presidente Prudente e chuvas, mas o fim da onda de calor ainda deve demorar mais alguns dias.
...
Ponto final: Quem devagar promete, depressa cumpre.
 

Publicidade

Veja também