Relacionamento e bike

Mânia Pires

O casal Dema e Claudia Matos do Pedivela Bike Tour pedala juntos há anos

COLUNA - Mânia Pires

Data 09/09/2022
Horário 06:00

A prática de esportes em parceria pode ser uma boa base para o relacionamento amoroso, como explica a educadora física, Claudia Matos, que pedala há anos com o esposo, Ademir Alves Junior – Dema do Pedivela Bike Tour. “O casal fica mais estimulado, tem mais coisas em comum, melhora a comunicação entre si e dá abertura para novas amizades. Aumenta o repertório de assuntos, risadas, ficam mais estimulados com sua garra, força, perseverança, disciplina e criam objetivos em comum, ficando mais conectados. Podendo ainda diminuir o ciúme, dando mais segurança individual e consequentemente na relação”, comenta. Além de sustentável, econômica e facilitar a locomoção, a bicicleta ainda é capaz de unir pessoas. É muito mais prazeroso pedalar ao lado de pessoas que você gosta proporcionando momentos inesquecíveis. Adquira esse hábito e “bora” lá pedalar também.

Setembro Amarelo
Setembro é o mês da conscientização sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. Desde 2014, a ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), em parceria com o CFM (Conselho Federal de Medicina), realiza a campanha com o objetivo de reduzir o número de casos no país. A campanha acontece durante todo o mês, mas amanhã (10) é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, com o slogan “A vida é a melhor escolha”.

Jeniffer Cakes
A confeiteira, Jeniffer Cakes, sempre amou a arte de cozinhar. Incentivada pela família, começou a monetizar seus conhecimentos e a cada dia ela vem inovando seus bolos com decorações personalizadas e recheios variados. Em um bate-papo, ela me contou que decidiu trabalhar por conta própria, para dedicar mais tempo à família. “Eu comecei a me interessar e me dedicar cada vez mais à confeitaria, o que a princípio era apenas para atender às reuniões familiares, aos poucos, a paixão foi crescendo, os pedidos aumentando. Então decidi me especializar e assim surgiu a confeitaria Jeniffer Cakes”, conta.
As vendas são realizadas por encomendas pelo telefone: (18) 99639-4369 ou Instagram: @jeniffer_santos_cassajus.

Personal organizer
A personal organizer é uma profissional especializada em trazer mais praticidade para o dia a dia de pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada cliente. A carreira está em forte expansão no Brasil e cresceu mais de 30% nos últimos dois anos. Eliane Rocha, de Presidente Prudente, que atua nesse mercado há mais de quatro anos, está com agenda aberta para atender novos clientes e conta que o trabalho desenvolvido é diferenciado e específico, com projetos pensados exclusivamente para cada cliente, criando soluções reais que facilitam o dia a dia.
Faça uma consulta pelo telefone: (18) 99728-2701 ou Instagram: eliane_personal_organizer.

Amor de pet
Essa semana a jornalista Paula Sieplin explodiu o fofurômetro de suas redes sociais, ao compartilhar o clique junto a sua cachorrinha de estimação para exibir um momento fofo. Um registro de amor!


Paula Sieplin e sua cachorrinha de estimação


Vivian Aparecida Barbosa em Holambra


Gabriela Nespoli, de Alfredo Marcondes, 24 anos, arquiteta de formação e modelo da agência AZ Models, acaba de chegar a Kuala Lumpur na Malásia, para mais uma temporada de trabalhos na moda. Sucesso!


Vitor Carbonari, Poliana Sabino, Gabriela Elias e Fred Sabino curtem o Rock in Rio

Publicidade

Veja também