Renata Trevisi palestrou na Cidade do México

SINOMAR CALMONA

Momento emocionante do congresso, a homenagem ao Dr. Hugo Trevisi

COLUNA - Sinomar

Data 14/09/2023
Horário 05:15

Herdeira do legado do pai da ortodontia, Dr. Hugo Trevisi de saudosa memória, a professora e ortodontista, Renata Trevisi, segue sua trilha internacional. Semana passada esteve no palco do congresso da multinacional alemã Foresta Dent, na Cidade do México. Ela apresentou uma conferência sobre as mais avançadas técnicas ortodônticas. Na plateia, estavam profissionais de toda América Latina. Um dos momentos emocionantes foi a homenagem que os organizadores prestaram à memória do Dr. Hugo Trevisi, com sua imagem num telão, quando Renata abria sua apresentação. “Muito emocionante falar sobre o que foi o trabalho do meu pai perante a ortodontia mundial, a dedicação dele para realizar sempre uma ortodontia de excelência com muito zelo e amor e este amor ele plantou no meu coração e em muitos corações de ortodontistas do mundo inteiro. E poder agora levar para todos, o último trabalho que ele e eu estávamos fazendo juntos, uma nova filosofia de tratamento ortodôntico Trevisi System, o que o deixava muito feliz. Algo muito gratificante pra mim!”, pontuou Renata Trevisi, que foi a speaker do congresso, e fez uma apresentação de três horas.


RENATA TREVISI FALOU SOBRE A NOVA FILOSOFIA DE TRATAMETNO ORTODÔNTICO TREVISI SYSTEM, ÚLTIMO TRABALHO QUE DESENVOLVEU EM PARCERIA COM O PAI


ORTODONTISTAS DE TODA AMÉRICA LATINA ACOMPANHARAM A CONFERÊNCIA DE RENATA TREVISI, NA CIDADE DO MÉXICO

MOVIMENTO
A Expo Prudente, que começou ontem, deve movimentar o setor hoteleiro da maior cidade do oeste paulista. Com uma programação que se estende até este sábado, com a realização de shows musicais, exposição de animais, parque de diversões, feira de artesanato, provas com cavalos, além dos tradicionais leilões, muitas pessoas vindas da região devem se hospedar na cidade.

ESTIMATIVA
A estimativa do José Andrade, gerente do Hotel Comfort, instalado no Prudenshopping, é que o volume de reservas aumente em 20%. “A Expo atrai milhares de pessoas e isso faz com que nosso segmento seja fortalecido”, garante o gerente. Conforme José Andrade, não só as pessoas que vêm para passear na Expo, também tem bastante gente que participa do evento para fazer negócios. “O potencial da cidade é voltado ao agronegócio e a Expo é o principal evento voltado ao segmento na região”, afirma o gerente. 

RAPIDINHAS
...
Viva nossa cidade! Parabéns Presidente Prudente!
...
Ontem foi comemorado o Dia Nacional da Cachaça, uma bebida brasileira que nasceu há mais de 500 anos.
...
A criatividade tem imperado nas festas de casamento. Numa festa da semana passada, caricaturas em tamanho real dos noivos tomaram as atenções. 
...
Próximos shows da Expo Prudente 2023: Quinta-feira (14): Bruno & Barretto (gratuito); Sexta-feira (15): Israel & Rodolffo e Pedro Paulo & Alex (gratuitos); Sábado (16): Zé Henrique & Gabriel e Hugo & Guilherme (gratuitos).
...
No para-choque de um caminhão com placa de Presidente Prudente: “A inveja é o cupim do homem e da mulher”
...
Ponto final: Louvores a Marcondes e a Goulart!
 

Publicidade

Veja também