Renato Michelis é reeleito presidente da UEPP para 2024

Com presença de integrantes, representantes de entidades associadas e contribuintes, a reunião iniciou com a prestação de contas das atividades financeiras de 2023

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/12/2023
Horário 12:21
Foto: Cedida
Assembleia ordinária para eleição e posse ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) no auditório da Acipp
Assembleia ordinária para eleição e posse ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) no auditório da Acipp

O empresário Renato Michelis foi reeleito como presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) para a gestão de 2024. A assembleia ordinária para eleição e posse ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) no auditório da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente).
Com presença de integrantes, representantes de entidades associadas e contribuintes, a reunião iniciou com a prestação de contas das atividades financeiras de 2023. Em seguida, foram levantadas pautas que serão levadas ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, na próxima segunda-feira, bem como ações que precisam de prioridade no ano vindouro.
Michelis retribuiu o empenho da sua diretoria anterior, agradeceu o conselho dos ex-presidentes e parceiros e a confiança por representar a UEPP no ano em que a entidade completou uma década. Ao final, garantiu dar continuidade a projetos já em desenvolvimento e dar ênfase a novos anseios da sociedade civil.  

 
DIRETORIA ELEITA
Renato Michelis - presidente 
Marcos Eduardo Nomura - vice-presidente 
Marcio Raul Del Trejo - secretário 
Sérgio Barhum - tesoureiro
Francisco Ivo de Almeida Prado - tesoureiro-adjunto

CONSELHO FISCAL
Danilo Dugaich Ribeiro Lima
Marcos Tadeu Gaiott Tamaoki 
Marco Antônio Goulart 
José Roberto Felipe


 

Publicidade

Veja também