René Silva assume direção da Cart

Com grande experiência em logística e transportes, novo diretor-presidente defende desenvolvimento regional

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/07/2020
Horário 14:25
Cart - René tem trabalhado no setor de logística e transporte por mais de 20 anos
Cart - René tem trabalhado no setor de logística e transporte por mais de 20 anos

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) está sob novo comando. O diretor-presidente René Silva é sucessor de Clara Ferraz, que esteve à frente da concessão desde outubro de 2016.

Natural de Bastos (SP), René tem trabalhado no setor de logística e transporte por mais de 20 anos. O novo diretor tem em sua carreira experiências como a Força Aérea Brasileira, CINDACTA II (Segundo Centro de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e ALL (América Latina Logística), ocupando várias posições de gestão na companhia, incluindo a Superintendência do Centro de Controle Operacional. Na Hidrovias do Brasil S.A., como VP (vice-presidente) de Operações, esteve à frente na implantação e operação de projetos greenfield utilizando o modal hidroviário. 

Nesta nova fase, a Cart mantém o objetivo de atuar em benefício do desenvolvimento regional e na segurança no trânsito por suas rodovias. "A Cart é uma companhia que está há 10 anos no setor rodoviário e acumula uma excelência operacional e uma gestão de conhecimento que proporcionam resultados efetivos nas cidades em que está presente. Contribui ainda com as outras concessões do grupo, em diferentes fases de operação, para que o transporte seja um agente cada vez mais presente no crescimento econômico do estado de São Paulo", conclui René. 

Publicidade

Veja também