Representantes de PP foram bem classificadas na ANTT

Sinomar

Donata Prata Volpon, Heloísa Sá Rezende Barbosa e Letícia Ferreira do Valle foram finalistas das competições de Três Tambores, em Jaguariúna

COLUNA - Sinomar

Data 04/10/2020
Horário 04:46
Donata Prata Volpon, Heloísa Sá Rezende Barbosa e Letícia Ferreira do Valle Donata Prata Volpon, Heloísa Sá Rezende Barbosa e Letícia Ferreira do Valle Imagem: Donata Prata Volpon, Heloísa Sá Rezende Barbosa e Letícia Ferreira do Valle

Uma das arenas mais tradicionais do Brasil – Jaguariúna Rodeo Festival – foi o palco que encerrou com “chave de ouro” a temporada de 15 anos de história da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), nos dias 14 e 15 de setembro. As melhores competidoras da temporada estiveram presentes no rodeio, que é referência nacional, em busca de três títulos de campeã no maior campeonato da modalidade do Brasil, na Final ANTT Organnact 2018. “Foi uma final fantástica, muito disputada e à altura da comemoração dos 15 anos da ANTT. Essa final se tornou ainda mais especial por ser na arena de Jaguariúna”, revelou Donata Prata Volpon, de Presidente Prudente, 4ª colocada na Gold Race. Heloísa Sá Rezende Barbosa (4º lugar)  e Letícia Ferreira do Valle (7º lugar) também tiveram participação destacada na modalidade Silver Race.

Bom domingo!

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” (Fernando Pessoa)

Campanha

As quedas são a principal causa de acidentes fatais em pessoas com mais de 65 anos. Estima-se que 30% das pessoas acima dessa faixa etária caem ao menos uma vez por ano no Brasil. É o alerta de campanha nacional de prevenção a quedas de idosos pelas sociedades brasileiras de Otologia (estudo do ouvido) e de Ortopedia.

Natal

No Atacadão Multi Itens, o Natal já está chegando. Loja de Rita e Aldir Dalefi começa a receber as primeiras encomendas de artigos natalinos, árvores, enfeites, adereços e luzes decorativas.

Autodesenvolvimento

O Enepe 2020 foi planejado anteriormente à pandemia e todas suas consequências para a educação e outras áreas. Porém, o tema “Inteligência emocional e autodesenvolvimento” está plenamente adequado à condição deste ano 2020. Disso que tratará a conferência da professora Silvia Andreo na abertura do Enapi (Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica), no dia 20/10 às 19h30. Silvia Andreo é fundadora da Northbrasil, empresa de treinamento e desenvolvimento corporativo. Tem formação em Educação Física, jogos cooperativos e dinâmicas de grupo. É palestrante e consultora em programas de Team Building, com mais de 1.000 treinamentos conduzidos pela NorthBrasil. A transmissão será pelo Canal do YouTube Enepe Unoeste. Informações e inscrições: www.unoeste.br/enepe.

Veja também