RESGATE DO ORGULHO

REGIÃO - HOMERO FERREIRA

Data 17/06/2020
Horário 04:01

A executiva municipal do Patriota defende o resgate do orgulho por Prudente, com a retomada do dinamismo da cidade e o fortalecimento dos negócios, promovendo emprego e gerando renda. Seu provável candidato a prefeito será Izaque Silva.

MANDATOS CONSECUTIVOS
Silva está no sétimo mandato consecutivo como vereador e na última eleição foi o mais votado, com mais de 3,7 mil votos. Já foi presidente da Câmara Municipal e deputado federal. Agora, quer ser prefeito. Afirma estar preparado para o cargo.

BASE NA ZONA LESTE
Há mais de 40 anos tem desenvolvido trabalhos comunitários no parque Alvorada e em vários outros bairros da zona leste, região da sua base eleitoral; embora tenha eleitores espalhados por toda cidade.

FORMAÇÃO COMPATÍVEL
Izaque Silva é formado em gestão pública, o que é compatível à sua atuação legislativa e sua pretensão executiva. Afirma que sua vasta experiência envolve o conhecimento de todos os setores da Prefeitura e o fato de estar próximo da população no dia a dia.

IDENTIDADE DO SISTEMA
Caso venha a ser prefeito, Silva promoverá logo de cara auditoria nas finanças da Prefeitura, das secretarias, Prudenco e Prudenprev, além da revisão dos contratos de concessão. A intenção é de transparência total.

CARREIRA DOS SERVIDORES
Uma das propostas trabalhadas como parte da plataforma eleitoral, em estudo feito por corpo técnico, é a criação do plano de carreira dos servidores municipais, para ser implantado escalonadamente a partir de 2022.

UM GOVERNO INOVADOR
A cúpula do Patriota anuncia que está elaborando um plano de governo inovador, conversando com profissionais de vários seguimentos. Há um corpo técnico desenvolvendo projetos vistos como meios para a retomada do progresso de Prudente.

SERVIÇOS E PROGRAMAS
A pré-candidatura de Izaque Silva defende como primordial a prestação de serviços para garantir o bem estar e a qualidade de vida da população. E, para além dos serviços essenciais, estão sendo projetados novos programas sociais.

RESGATE DO ESPORTE
Ao afirmar que por muitos anos Prudentre foi referência no esporte amador e profissional, Silva lamenta a situação de abandono. Então, o projeto é promover o esporte amador em diferentes modalidades, nas categorias masculino e feminino.

COMPOSIÇÃO EM ABERTO
A direção do Patriota, com o envolvimento direto de Izaque Silva, vem analisando as propostas de outros partidos para fazer a composição majoritária. O que será definido até a convenção em julho, quando também serão lançados os candidatos a vereador.

HABITUADO ÀS ESTRATÉGIAS
Na sessão ordinária de segunda-feira desta semana, na eleição para suprir a vacância na vice-presidente da Câmara, Izaque Silva lançou mão de ser candidato para garantir a eleição de Enio Perrone (DEM) e, com isso, inviabilizar outra articulação.

NA PRESIDÊNCIA DA CPI
A recém instalada CPI da Transparência do Transporte Coletivo, Silva foi indicado presidente para atuar junto com o relator Enio Perrone e o membro Adão Batista (PSB). Uma atuação que poderá ajudar na revisão da concessão, caso seja eleito prefeito.

Publicidade

Veja também