Residencial Promenade

SINOMAR CALMONA

Prefeito Ed Thomas recebe diretores da Constrix, Pauma e Imovix

COLUNA - Sinomar

Data 17/01/2021
Horário 05:15
Prefeito Ed Thomas e a vereadora Joana D’Arc; à esquerda, Guilherme Ramos, da Constrix e Ocimar Di Colla, da Pauma; e à direita, Nuno Ramos Junior, da Constrix, e Carlos Roberto da Silva, da Imovix
Prefeito Ed Thomas e a vereadora Joana D’Arc; à esquerda, Guilherme Ramos, da Constrix e Ocimar Di Colla, da Pauma; e à direita, Nuno Ramos Junior, da Constrix, e Carlos Roberto da Silva, da Imovix

O ano começa com um novo empreendimento da Constrix Engenharia e Comércio e Pauma Empreendimentos em Presidente Prudente, o Edifício Residencial Promenade, com 288 unidades, complexo de lazer com cinema, coworking, lavanderia comunitária, piscinas coberta e descoberta. O projeto foi apresentado sexta-feira ao prefeito Ed Thomas, em reunião intermediada pela vereadora Joana D'Arc, com as presenças de Guilherme Ramos e Nuno Ramos Junior, da Constrix, e Ocimar Di Colla, da Pauma Empreendimentos, e Carlos Roberto da Silva, da Imovix Premium.
Nuno Ramos falou ao prefeito dos empreendimentos recentes que vêm sido executados pela parceria Constrix/Pauma. Ed Thomas e a vereadora Joana ressaltaram a importância de novos empreendimentos desse vulto na cidade e agradeceram a visita dos empreendedores. Em nome da PC&NR, incorporadora formada pela Pauma empreendimentos e Constrix Engenharia, os representantes ressaltaram que novos empreendimentos estão ainda por vir para o primeiro e segundo semestres de 2021. Por fim, os visitantes agradeceram a recepção positiva e se colocaram à disposição para o que possam ajudar no desenvolvimento da nossa Presidente Prudente.

Termos primos

A cena é comum: uma mulher está falando e, antes de terminar, é interrompida por um homem. Sem constrangimento e com confiança, ele passa a explicar aos presentes o que ela estava a dizer. Esses dois comportamentos têm nomes (infelizmente apenas em inglês, até o momento): mansplaining e manterrupting. Os dois termos são primos e podem ou não andarem juntos. O mansplaining acontece quando um homem explica coisas óbvias à mulher, muitas vezes com um tom paternalista, como se ela não fosse intelectualmente capaz de entender algo. O manterrupting acontece quando homens interrompem falas de mulheres.

Ford

Apesar de fechar suas fábricas no país, a Ford anunciou que trará novos veículos ao Brasil, como Transit, o Bronco Sport e a Maverick, inédita picape média compacta que será posicionada no segmento da Fiat Toro. Isso indicaria a manutenção das concessionárias?

Rapidinhas

...
Ator Humberto Martins compartilhou clique de avião lotado para se queixar da falta de distanciamento nas aeronaves.
...
Grupo Aro 26 traz o expert Adriano Grandão, “bike fitter” paranaense, para atendimento aos ciclistas de Prudente, dia 5 de fevereiro. Informações: (18) 98109-1742.
...
O Bike Fit é uma técnica que a ajusta a bicicleta para o ciclista, considerando suas medidas, capacidades e demandas.
...
Alex Videira lamentou ontem o falecimento de Zeca Santos, seu querido tio, tido como um grande exemplo da família, cuidou do pai por muitos anos, até o fim da vida.
...
Miguel Herrán, o personagem Rio de “La Casa de Papel”, compartilhou fotos chorando ao ser diagnosticado com Covid-19.
...
Ponto final: 2021 tá só começando.

Publicidade

Veja também